Monday monday

22/03/2010

Eu tenho complexo de Garfield... não adianta... eventualmente eu queimo a língua e a segunda-feira vira sábado ;-) mas no geral... segunda-feira é segunda-feira, e a única coisa boa a celebrar é que ela é o dia mais longe da próxima segunda-feira. E também não sei porque eu sempre quero cantarolar a bendita música do The Mamas and the Papas... trágico!

Enfim, mantenha-se à direita e vamos que vamos...

Segunda-feira nublada, mas com sol... bizarro... quente, mas com um vento que anuncia que a coisa não vai ficar assim por muito tempo... burocrática como sempre. Já fui informado que terei uma reunião logo no início da tarde, só por Deus...

E ontem precisei ir ao aeroporto... pessoas que se reencontram, pessoas que se despedem... apesar da sensação de que virei apenas um expectador e que nada daquilo me pertencem, foi impossivel não pensar que também já me despedi de alguém naquele saguão, bem como, já fui um dia esperar esse mesmo alguém, que de fato nunca foi meu.

Coisas de segunda-feira...


"A vida, (...), é uma enorme loteria; os premios são poucos, os malogrados inúmeros, e com os suspiros de uma geração é que se amassam as esperanças de outra. Isto é a vida; não há planger, nem imprecar, mas aceitar as coisas integralmente, com seu ônus e percalços, glórias e desdouros, e ir por diante".
(Teoria do Medalhão In: Papéis Avulsos, MACHADO DE ASSIS)

3 comentários:

Paulo disse...

"...a única coisa boa a celebrar é que ela é o dia mais longe da próxima segunda-feira".

Rapaz, você acaba de mudar toda a minha visão sobre minhas segundas-feiras!! Vou até começar a gostar desse dia depois disso, hehehe!!

Boa semana pra você!! :D

Unknown disse...

"...a única coisa boa a celebrar é que ela é o dia mais longe da próxima segunda-feira". [2] [ou seria 3?]

FOXX disse...

boa segunda!

Postar um comentário