I see dead people!

(25/03/2010 - 16h16 - from Office)
Você pode chamar de vários nomes... faro, sexto sentido, intuição, cagada, estão valendo todos! A verdade é que as vezes eu tenho uma certeza que nem eu sei porque tenho tamanha certeza, só sei que eu sabia!
O engraçado é que mesmo quando eu não quero saber eu acabo sabendo... ironias da vida eu diria. Hoje foi uma dessas situações, eu sabia que determinado fato deveria acontecer por esses dias, uma mudança na verdade. Mas, o fato é que eu tinha certeza que determinada Pessoa envolvida iria se portar de uma determinada maneira, mesmo dizendo que não...
Os dias foram passando, chegamos a conversar a respeito através de mensagens curtas, mas nada muito específico. E hoje, chegando ao estacionamento "da firma", me deparo com uma pessoa que nunca vi na vida, perdida, o segurança da guarita me perguntou se eu podia ajudá-la a encontrar determinado setor. Enquanto nos diriamos para os elevadores, e justamente em uma daquelas conversa de elevador, eis que a pessoa menciona que veio da mesma filial da Pessoa... e quando eu comentei que conhecia "A Pessoa", ela, após dizer o quanto adorava a pessoa, comentou que hoje A Pessoa estava fazendo justamente determinada ação... Gotcha!
Ela não deve ter entendido quando balanceia a cabeça negativamente, mas indiquei o elevador e o caminho que ela deveria usar, e conforme me aproximava da minha baia eu pensava... Eu sabia!
Como diria um amigo... "Tenho medo dos meus medos"!
Nunca entendi porque na grande maioria das vezes as pessoas optam por sair de nossas vidas pela porta dos fundos, ao invés de sair de pela porta da frente. Quem sabe um dia eu descubra, quem sabe fique para a próxima! ;-)
E por falar em "eu já sabia"... acho que segunda-feira eu tava tendo um flashfoward, a semana foi truncada, pesada e a coisa tá indo... vamos ver se amanhã consigo tirar o dia para meu esporte favorito... kkk... bater perna e tomar café! ;-)
Inté...

5 comentários:

FOXX disse...

medo...

Serginho Tavares disse...

acho que todos temos momentos flashforward

Unknown disse...

Queremos detalhes! Nomes! Locais! Queremos choro e ranger de dentes, escândalos, rádio e tv!

Unknown disse...

odos temos q voltar um pouco para concertar o futuro....

abraços

Guy Franco disse...

Certo, certo. Já vi tudo. Assim, de ver mesmo, de imaginar.

Postar um comentário