Fire

Estou gripado! Aliás, estive... já estou melhor, acho que não foi a famosa gripe, mas alguns neurônios foram tostados na febre! [kkk] Tudo começou na quarta-feira a noite, já cheguei em casa "fungando"... pior que eu acho que peguei do meu chefe... enfim, quinta-feira eu já estava com cara de quem foi atropelado por um ônibus... sexta-feira eu me senti o "Jason Rudolph", tendo em vista que em cada lugar que chegava e o povo via meus lencinhos de papel e só faltavam sair correndo.

A secretina só faltou passar álcool no meu... deixa para lá, mas enfim, fiquei pensando que isso pode ser um golpe das indústrias sucroalcooleiras para tentar dominar o mundo, visto que todo mundo tá comprando álcool que nem doido. Mas enfim, engraçado ver como as pessoas reagem e das incoerências que existem... tipo, quer que eu acredite que todos os alunos das escolas que suspenderam as aulas estão em suas casinhas, todos agasalhadinhos para não pegarem gripe?!?? Faz-me rir! O shopping nunca esteve tão cheio e as baladas tão animadas!

De qualquer forma, nada como passar o final de semana na cama, na base do antigripal - tive sonhos estranhissimos!!! kkk O bom foi que deu para ver alguns filmes... e vamos que vamos para mais uma semana! E já que a febre foi o assunto do final de semana [kkk], vou saindo ao som de Peggy Lee...

Grande semana a todos! E reforça ai o Cebion que a coisa tá feia! ;-)

Inté!


never know how much i love you
never know how much i care
when you put your arms around me
I give you fever that's so hard to bare

you give me fever
when you kiss me
fever when you hold me tight
Fever
In the morning
Fever all through the night




8 comentários:

Math disse...

Ok...a gripe passou e vc não sucumbiu...então acho que ta na hora de colocar aquele plano de dominar o mundo em ação, certo?

Não tem plano nenhum???? Não se preocupe, seu amigo aqui, que acabou de comprar o inferno bem baratinho, antes de vender as ações vai dar uma busca nos arquivos e achar algum para te ajudar.

E se quiser comprar algumas ações para garantir seu lugar por aqui, eu te faço um desconto, e te garanto um lugar especial, bem perto do fogo, onde vamos ficar olhando todo mundo ser queimado...

Melhor diversão que essa? Só se eu colocar o DVD do Titanic versão estendida para o povo ver... garanto que vão preferir a fogueira....kkkkkkkkkkkkkkk.

BinhoSampa disse...

ainda bem que estás melhor...e o melhor que não é a suina....faz bem de ficar em casa se recuperando e recuperando as energias... hehehe

Aproveita esses momentos e tira o que é de melhor...não fazer nada e descansar um pouco a carcaça...

Abs:-)

Antonio de Castro disse...

essa gripe é um sucesso!

melhoras...

xx

Unknown disse...

Olá rapaz!

Espero que esteja realmente melhor! Gostei de poder "conversar" com vc pelo msn, mesmo sendo um contato rápido! Torcendo para encontrá-lo mais vezes online!
Um grande abraço!

Edu e Mau disse...

Faltou dizer como é que "pegou" a gripe do chefinho... foi beijo, é? :-)

Serginho Tavares disse...

eu nao tive gripe mas uma alergia braba me pegou
odeio ficar espirrando

Beta disse...

Você não imagina o quanto eu odeio essa gripe suína. Fiquei um mês em Buenos Aires (no pico da gripe suína por lá) e falavam disso o dia inteiro, em todos os lugares.

Quando volto para o Brasil... Está o caos começando por aqui e só se fala disso. Deeeeus ajude!

Beeeeijos pra voce!

anjo disse...

Deixo-te um abraço ______________________ assim «««

Postar um comentário