Bolo de Nozes

Então... estou as voltas com algumas coisas complicadas para fazer e não sei muito bem por onde começar (e nem terminar!). Que dureza!!! Tenho que escrever um artigo na língua de Shakspeare e um documento mega-ultra-power-importante, na verdade já tinha que ter terminado ambos. Mas para ter terminado eu teria que ter definido uma série de coisas cujo o entendimento ainda não estou bem convencido, ou seja, estou em deadlock. Aliás, ainda bem que não tenho tendências suicidas... porque ultimamente eu estou cercado por deadlines, deadlock, ...

O problema disso tudo é o que prazo tá se acabando, ando me sentindo meio que James Bond em um daqueles filmes em que o tanque com água vai enchendo, enchendo, só que eu esqueci meu mega ultra relógio e o Aston Martin! Estou mais para Macgyver, tentando salvar o mundo com um clip de papel.

Enfim... queria poder fazer como Scalertt O´Hara e dizer:

I can't think about that right now.
If I do, I'll go crazy. I'll think about that tomorrow.


Mas não dá...

------

Assim, postagens estão prejudicadas até eu conseguir decidir se tostines vende mais porque é fresquinho, ou se é fresquinho por vende mais. Mas, eu voltarei!!! Em tempo, o título do post é só para deixar registrado que comi um bolão de nozes maravilhoso esse final de semana!!! ehehe

A tout l´heure, See you, Inté!

Enquanto você reza, vá fazendo!
(PROVERBIO AFRICANO)


10 comentários:

Gay Alpha disse...

Olha só, meu filho... estar preso no tanque d'água, junto com a bondgirl, ou melhor, com o bondboy tudo bem. Isso pode! Mas comer bolão de nozes NÃO PODE! Sabe bem onde esse bolo vai parar, né? Acumuladinho na cintura!!! Ora pois! Hehehehe!!!
Sorte com os prazos!!! Ah... acho que te add no msn novo... msn do Gay Alpha (lá vamos nós outra vez?!?!)!!! Me aceita, tá?
Abraços!

FOXX disse...

gente, citar scarlett o'hara é puro glam


kkkkkkkkkk

Edu e Mau disse...

Glam nada que Latinha é macho e pegador! Sabe tuuuuudo esse menino (mas esconde bem, o safado!).

Querendo brincar de Jedi com o Alpha de colante, hein? Tô ligado no movimento!

Serginho Tavares disse...

mas olha e eu achando que tinha bolo aqui
hahahahaha
abração

Paulo disse...

Ui, te entendo perfeitamente!! Tive que sumir um pouco do blog por excesso de trabalho e deadlines! Odeio esse stress todo... Mas relaxa q vc consegue! ;-)

Leo disse...

Tomorrow is another day!
Puro Glam mesmo Foxx!
Assim que se faz: Cai, mas cai com estilo! :p

Boa sorte

Gay Alpha disse...

Hahahahaha!!!
Tá vendo as situações indiscretas que vc me coloca? Olha o Edu e Mau tirando uma com a nossa cara, devido ao teu comment sobre espadas, Jedis e malhas atochadas... tsc, tsc, tsc... Assim vc acaba comigo, guri! Minha reputação vai sair riscada... hahaha!!!
Abraços e aparece, seu guloso-glamouroso!

Anônimo disse...

Latinha que CHIC hein? Vários projetos, desejo sucesso em todos eles. Quando acabar e se consagrar vai sentir falta da correria que antecipou o sucesso. Bjo e bom final de semana!

Gay Alpha disse...

êita que esse bolo de nozes já está ficando com a data de validade vencida... hehehe!!!
abraços!

Luifel disse...

Pois eu pensei q você ia passar uma receita de bolo [ok, momento lesado total do luifel]

Enfim, boa sorte com seus prazos!

Abção!

Postar um comentário