Beija-Flor

Ele foi uma das boas surpresas que esse blogue iria me trazer, não foi o primeiro a comentar, mas está no primeiro pelotão... a "honra" de descobrir a estrada de tijolos amarelos cabe ao Beijo. Intrigante, inquieto, atrevido e porque não dizer "atentado", no começo eu nunca sabia como lidar e o que dizer - afinal, pareciamos vindo de mundos diferentes. Mas o tempo mostrou que também tinhamos um bocado de coisas em comum e assim nasceu uma amizade, horas e horas de investigações e teorias conspiratórias destiladas depois, foi possível entender um pouco mais aquele que além de nome de Rei, tem para mim a cara de um poema de Clarice Lispector:

Gosto dos venenos os mais lentos!
As bebidas as mais fortes!
Dos cafes mais amargos!
E os delirios mais loucos.
Voce pode ate me empurrar de um penhasco
que eu vou dizer: E daí, eu adoro voar!!!



Ele não é aquele amigo "convencional", vez por outra ele some e tem um gênio do cão (ehehe), mas é muito hábil com as palavras e imagens. Normalmente, nossos papos começam por uma sessão de pedido de desculpas pelo sumiço, não que precise... mas acho que alivia a culpa. Já disse uma vez que para mim, ele é como um "beija-flor", vez por outra aparece para alegrar o dia. Talvez um "beija-flor com ferrão" (eheheh).

Enfim... ele está voltando à ativa! E aproveito para deixar aqui a indicação do blogue dele, quem quiser visitar, espero que curta:

http://gayalpha.blogspot.com/

Em especial, vale a pena ler essa lista que ele fez... adorei! ehehe
http://gayalpha.blogspot.com/2008/12/lista.html


"No próximo episódio", eu vou responder ao Meme que o outro amigo me indicou , o Mauri .

(Inté)



3 comentários:

Gay Alpha disse...

TinMan, TinMan... espero que esteja ciente das tuas responsabilidades, considerando que tiraste a minha virgindade... quero dizer, a virgindade do meu blog, claro!!! Hehehe!!! E tirou com categoria. Em todos os posts. Coisa de Homem de Lata mesmo.
Agradeço sinceramente o marketing, a atenção e principalmente as belas palavras [e citações] que usaste para me definir. Incrível essa sua habilidade de perceber os que te cercam. Adoro Lispector, você sabe. Adoro Cecília, você sabe. E adoro você, meu [eterno] escudeiro! Você não existe, guri! Grande e caloroso abraço!

Gay Alpha disse...

[em tempo]
... Ah, antes que eu esqueça... para você ter lembrado da dupla "sapato & cinto caramelo", eu aposto que o teu passado te condena... HAHAHAHAHA!!!!

M. disse...

Quero ver o meme!

Postar um comentário