To Someone

Quarta-feira, 21h40, e eu aqui... trabalhando... na verdade estou na figuração apenas, é como se eu estivesse fazendo um plantão. Oficialmente eu estou trabalhando, mas como você pode ver por esse post, na prática estou "por ai". E a semana está terminado, pelo menos aqui na estrada de tijolos amarelos, sexta-feira será feriado - devo essa a Santo Antônio que é o padroeiro da cidade.

Por conta do feriado, eu decidir viajar para ver a minha amiga, já que não há muito o que eu possa fazer - tudo bem que eu podia dar uma bifa no cretino do ex-namorado dela (e meu ex-amigo também), mas acho que não vale a pena... vou lá dar um pouco de colo para ela. Afinal, amigos são para essas horas, né?

Comecei a fazer algumas mudanças na minha vida, vamos ver como as coisas vão ficar...

[Pausa... hora de ir para casa] (5a. feira - 00h20)

Acabei de descobrir que eu já estou no "famoso dia" e nem tinha me dado conta, eu sou tão fora da curva que estava crente que "o dia" era no sabadão, doce ilusão, 14 de Fevereiro é Valentine´s Day mundo afora, mas o famoso dia aqui no Brasil é no dia 12. Que seja! para mim tanto faz como tanto fez, até que eu gostaria de ter que me preocupar... mas...

Bom... "sem mais para o momento", só me resta desejar àqueles que já encontraram um amor, que curtam o dia. Não deixem de dar aquele telefonema no meio da manhã e não se esqueçam que a surpresa no final do dia é de lei, hein!.

E para aqueles que como eu, estarão livres, leves e soltos...
Também aproveitem o dia, antes de amar alguém, temos que aprender amar a nós mesmos!!! Quem vier, virá apenas para completar a felicidade que já temos e caminhar ao nosso lado, mas para isso, temos que estar prontos!!

E já que "love is in the air, permitam-me deixar um recado to someone.

---------

Para você,

De fato eu não sei onde você está hoje, não que precise de um dia especial para lembra-me de você, mas dentre tantas confusões e dúvidas, tenho a certeza que iremos nos encontrar qualquer dia desses. Infelizmente, no momento você ainda é formado por uma colagem de coisas que gosto e fui emprestando de outras pessoas que me são queridas, mas, apesar de não lembrar de teu rosto - eu sei que o reconhecerei quando o ver.

Nunca tive pressa em procurá-lo, para ser honesto, na verdade a pouco tempo me dei conta que talvez tivesse "marcado" com alguém, por isso posso estar um pouco atrasado. Mas não pense que foi descaso, nunca me esqueci de você e node tempos para cá, tenho pensado mais em você e em quando finalmente nos encontrarmos. Confesso que algumas vezes me pego a olhar entre a multidão na rua, ou as pessoas durante uma viagem ou outra, para ver se o vejo entre eles. Por alguns instantes já acreditei ter te encontrado, mas não era você.

Cada coisa tem seu tempo, e espero que o meu tempo esteja chegando. Tenho consciência que se você viesse hoje, talvez eu não o estivesse pronto para acompanhar-te, mas tenho me esforçado para estar pronto quando a hora chegar.

Até lá, continuarei entre o sonho e a realidade, anotando os presentes que gostaria de te dar, guardando os cartões dos restaurantes onde te levaria, planejando as viagens que quero fazer com você.

Até qualquer dia desses ;-)

L.

14 comentários:

Contador disse...

Lindo, mas porque ainda não se sente preparado para acompanhar um grande amor ? Escreva sobre isso...
abç

Râzi disse...

"Também aproveitem o dia, antes de amar alguém, temos que aprender amar a nós mesmos!!! Quem vier, virá apenas para completar a felicidade que já temos e caminhar ao nosso lado, mas para isso, temos que estar prontos!!"

Meu querido, foi uma das coisas mais bonitas e certas que eu já ouvi!!!!

VC, realmente, é um ser de muita luz!!!

Beijão!

PS: Sortudo vai ser o cara que te pegar de jeito! :D

Oz disse...

Mas que declaração bonita foi essa no fim do post?! Fiquei até baralhado... rapaz, tu não me andas a contar tudo... hehehehehehehe

Mas tens toda a razão: nada pior do que fazer a nossa felicidade depender d'outrém. Quem vier será para a completar, para lhe dar novas tonalidades e texturas, mas a felicidade vem de dentro e não de fora.
Abração e feiz dia de Santo António - e olha que eu hoje já vou cumprir a minha parte! hehehehehehehehehehe

BinhoSampa disse...

gostei da declaração....

como faço parte dos solteiros...então vou me amar hj....

Abs:-)

Paulo disse...

Tudo bem? Cara, que texto fantástico! Leve pontinha de inveja, queria eu ter escrito isso e postado hoje!

Parei no teu blog através de um post seu no blog do Thread ou do Râzi, não lembro, mas perdi um bom tempo lendo... Adorei teus textos! Já está linkado, volto mais vezes!


abraço!

Amanda disse...

Nossa simplismente perfeito o que vc escreveu to someone... heheeh
gostaria de me abri dessa maneira com essas palavras. Saiva que o amor nunca é dificil, pode ate parecer, mas quando se ama tudo fica mais facil.

Abraços

Thread disse...

Latchenha.. mudanças boas???

É aquilo que me falou no msn, ou tem mais coisas?? :D

Tarco Rosa disse...

De qualquer forma, é o amor... Presente ou ausente, não conseguimos deixar de nos envolver com ele... Um grande abraço

Beta disse...

adorei o "para voce" adorei adorei adorei.

ateh q enfim passou o dia dos namorados. eu nao aguentava mais! hehehe

beijos e bom final d semana

André Mans disse...

GENTE
COMO ASSIM FERIADO
COMO ASSIM
COMO ASSIM
QUERIA FERIADO TB

Edu disse...

ô, lindinho do tio... que coisa bunita! tanto a força para a amiga quanto a declaração, claro. pra você ver que toda moeda tem cara e coroa. Hmmm... "Cara e Coroa" será o título do meu próoooooximo blog.

Beijo!

Dione Walker disse...

talvez como vc mesmo já me disse, o nosso tempo parece tão longo e a nossa ansiedade maior ainda....
assim fica mais dificil aceitar e compreender...

S.A.M disse...

Poxa cara!

O legal do dia dos namorados foi poder ver uma face aqui de muitos que eu nem conhecia!

A sua sempre conheci! heeh E essa declaração é linda...eu também vivo assim...as vezes me pego procurando os olhos dele por entre as pessoas!

A hora certa tudo acontecerá e vamos tentando nos preparar para ela né?

XD

Bjaum!

Alias queria te add no msn depois?????????????

Goiano disse...

latenha volta logo que to me acabando de curiosidade
hauhauha

Postar um comentário