Nunca deixe de voar!

Vai começar tudo de novo! uhuu

A última semana foi meio cansativa, trabalhei igual gente grande e isso meio que "drenou" meus super poderes. Os dias nublados, a chuva que não deu trégua e uma pitada de stress também não ajudaram muito, confesso que na sexta-feira à noite eu já estava naquele momento I want to be alone!!! (ehehe)

Mas está tudo bem, nada como um noite bem dormida, ontem sai com um pessoal com quem trabalho e fomos a uma pizzaria, foi muito bom e deu para dar umas risadas.

Hoje vi que vai passar na tv a cabo o filme A.I., gosto muito desse filme. Na verdade acho muito interessante como o Spilberg consegue fazer com que desejemos que o menino seja um "real boy", mais que isso - apesar de todos nós sabermos que ele é um robô não há como negar a angústia e a aflição para que ele reencontre a mãe ou que nada de ruim aconteça com ele. No The Bubble também tem um lance assim, ele consegue fazer com que todos fiquem na torcida para que o amor dos dois protagonistas possa continuar. Adoro quando os diretores nos colocam em xeque!

Eu planejei viajar no próximo fim de semana, encontraria uma amiga que vai estar em São Paulo, mas não vai rolar :-(

Tava tudo tão planejadinho, tão certinho, mas não vai dar tempo de ir, em compensação..., em Abril já tenho outra viagem marcada, Planalto Central aqui vou eu - com direito a uma parada estratégica lá para as bandas do Goiano.

O Canto da Sereia. É engraçado como as coisas são, as vezes a gente espera tanto ouvir algumas palavras de alguém [que em algum momento foi importante na nossa vida], só que muitas vezes quando essas palavras vêm, elas já não parecem ter o mesmo "poder" de outrora. E é assim que a magia de antes cede lugar para um pouco de ceticismo, incredulidade e quem sabe até desconfiança. Paciência! "Passa depois, né?!"

Na sexta-feira eu já estava meio que na "prorrogação por morte súbita", quando vieram me mostrar um video motivacional que vai ser utilizado em uma dinâmica com um pessoal novo da empresa, confesso que achei legal e a mensagem é muito bonita, vou colocar uma versão que achei na internet aqui para vocês - espero que possa inspirá-los a fazer dessa uma ótima semana.




Update (09/03 - 19h00): Nossa, como eu adoro banho de chuva! Agora no fim da tarde o mundo quase acabou em águas por aqui, não resisti, ao olhar "uma bica d´agua" que se forma aqui na varanda de casa me joguei na chuva!!! Lava, lava, lava... muito bom! Agora sim, de alma lavada estou pronto para começar mais uma semana... Abração!

Update - Part II (10/03 - 01h42): Lembra da chuva?! Então, choveu um bocado, depois do Momento "Singing in the Rain", começaram raios e trovões e em um desses, lá se foi a tv a cabo. Agora me fala, como uma pessoa que tem insônia vive sem tv a cabo?! E o pior, o que eu faço com um monte de amigos que dormem cedo... lamentável!!! A Defesa Civil devia ter consideração com os pobre insônes... ehehehe

(Inté)

11 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Olá meu conselheiro preferido!

Trabalho, trabalho, trabalho... Vamos por ação nesta agenda? Que tal um moreno de terno? Ou prefere um loiro surfista? Um ruivo descolado? Vamos marcar um encontro em maio pro lado de cá? Vamos movimentar a vida da Sandy? Ou você não quer nada disso? Vamos aliviar esse estresse, ok? Acho que sei como ajudar...

Beijos, obrigado por tudo.

Matheus Thumé disse...

Oi!!

Acho A.I. muito legal, e dá mesmo a vontade de que o fofo robozinho vire um menino mesmo... Heheheh!!

E nossa!!!! Faz tanto tempo que não tomo banho de chuva que até me esqueci de como é - mas lembro que é ótimooooooooooooo!!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Hehehe... cara imperfeito foi perfeito! :-) Dançar na chuva me lembra aquele "gata molhada" ou coisa assim do Gugu. Tava de camisetinha?

Quase que mando o tal do vídeo as favas (motivação numa segunda-feira? blergh...). Mas foi bem bacaninha! :-)

Boa semana!

André Mans disse...

quero pizza!

Râzi disse...

Meu querido, acho que vc deve começar a procurar amigo notívagos!!!

Assim podem fazer a confraria dos não-dormem!

Bom, espero que apesar da correria, tudo esteja bem!

Beijão!

Riddler Junior disse...

Oi Tin Man! Sabia que "Mágico de Oz" foi um dos filmes responsáveis pela minha paixão por cinema? "If I Only Had a Heart" é uma das músicas mais bacanas que eu já ouvi... Acredite, vc não é o único perdido pela estrada de tijolinhos amarelos em busca de um coração! Quanto ao seu último post... bem... achei que a chuva enferrujava o Homem-de-Lata! ;) Eu também adoro tomar um banho de chuva às vezes... dá uma renovada nas energias... E sobre a TV a cabo, ninguém merece os canais abertos, principalmente nos finais de semana...

Obrigado pela visita ao X-nema, gostei de saber que a estrada passou pelo meu blog!

Tiago disse...

E nada como aproveitar bem depois de um dia estressante e repleto de cansaço né?
Agente merece,
Sempre!

Abração

| D! disse...

Querido...

Passa no meu Blog.. E saca o Crtl+c e o Ctrl+v..

Sorrisos..

Boa Quarta..

beijão!

Sun ¬¬

Dione Walker disse...

que lindo o video :D

ahhh, eu adoro este filem tbm, inteligencia artificial :) muito lindo, e o filme the bubble ainda não vi :(

espero que seja legal o/

cara eu tenho tantas histórias de banhos de chuva, putz o alemão é pior que criança, adora chuva, pena que essa acabou com seu programinha rsrs

grande abraço :*

Oz disse...

Bom, sabes que eu sou um daqueles que varam madrugadas com a maior das facilidades... Ficar sem TV ou electricidade antes de querer ir para a cama? Isso sim é um verdadeiro filme de terror para todo o vadio de trazer por casa que se preze! hehehehehehehehe
Abraço.

Dourado disse...

Tb dou valor me banhar na chuva.

gostei do video e o coloquei no Orkut agorinha.

flw

Postar um comentário