Easter Bunny

E a Páscoa está chegando... dia desses eu estava em um supermercado quando vi uma coisa que não via a muitos anos, ovos de páscoa da Nestlé - os vermelhos e dourados!!!. Como já sou um balzaquiano, talvez a maioria de vocês não se lembre, ou nunca tenha visto, mas a um longo tempo atrás, a Nestlé tinha uns ovos de páscoa que vinham embrulhados em papel dourado, com uma caixa vazada na cor vermelha... eles não eram os maiores ovos e provavelmente não eram os mais caros, mas eles sempre estiveram lá no meu domingo de páscoa.

Fazia muitos anos que não os via, e ao me deparar com um "clone" no supermercado me senti como naquele filme, "Em algum lugar do passado", e voltei a muitos anos atrás. Tempo muito bom!!!

Bom, outra coisa que tenho pensado por esses dias é a coisa da resurrectione [Ressurreição], que está ligado a idéia de voltar a vida. Acho que de certa forma é isso que tenho procurado fazer de uns tempos para cá, não que eu tenha uma vida ruim, muito pelo contrário - como eu costumo brincar, eu até poderia reclamar, mas não seria justo.

Mas essa Páscoa em especial tenho procurado algumas respostas, procurado voltar a vida, ou descobrir a vida sob novos aspectos. Felizmente, tais aspectos poderiam ser considerados até egoístas por alguns, mas são desafios que tenho que superar - coisas que vão me levar a um novo nível, é hora de crescer!!!

Não, não, o desafio não atende por nenhum nome, nem tem 1.80 de altura, ehehehe
São coisas minhas, profissionais e de certo modo pessoais - mas não "romanticas". É lógico que esse lance de ser uma "samambaia" as vezes me incomoda, mas tudo tem o seu tempo e tenho certeza que o meu chegará. Além disso, o "antes só do que mal acompanhado" ainda me serve muito bem. Enfim... espero ser o "Escolhido" e salvar a "minha Matrix".

Meu fim de semana foi muito, sábado rolou um momento família, e fomos eu, Mamita e Irmã para o shopping passear, levamos uma tia a tira-colo e muitas horas e lojas depois fomos buscar meu pai para ir jantar. Uma noite perfeita, muita risada, muitas conversas... adoro quando posso parar e observar todos ao redor da mesa, rindo, celebrando!!! Domingão é aquela coisa né, haja preguiça, mas minha tarde foi salva por 2 cavaleiros andantes[1, 2] - planos para uma viagem "internacional" e bom papo salvaram a tarde, ehehe.

Enfim, se eu pudesse fazia uma mistura de Papai Noel e Coelho da Páscoa e ia deixar uma caixa do meu bombom favorito para cada um de vocês, mas... devido a problemas técnicos, só posso deixar os votos de que tenham uma ótima Páscoa - que seja um tempo de renovação dos sentimentos de amor e cumplicidade entre você e aqueles que você ama.

Grande abraço a todos, e votos de uma grande semana!!!


"Quando o amor acenar, siga-o,
ainda que por caminhos
íngrimes e acidentados.
Quando as asas do amor
envolverem você, renda-se a ele,
mesmo que a espada que traz
oculta possa lhe provocar dor.
E, quando o amor falar, acredite,
mesmo que sua voz possa destruir
os seus sonhos, como faz
ao jardim o vento norte."
(KAHLIL GIBRAN)

10 comentários:

Raphinha disse...

Ai ai.
pascoa é engraçado.
Essa semana passei por algo engraçado.Estava eu na faculdade como um louco estudando pra prova de anatomia e recebo um sms.Era meu afilhado perguntando se eu já tinha comprado o ovo de chocolate dele e caso eu não tivesse comprado ainda ele me indicou o que preferia.
Ri muito e aquilo salvou minha noite.

No meu tempo não tinha isso.kkkkkkkkkkkkk

Grande abraço .
Até.

*E o dentista?*

Raphinha disse...

Verdade.
Quantas pascoas eu ficava achando que não ia ganhar chocolate e em cima da hora: pANZ! eu ganhava.
hsuaushausuas

Quanto ao dentista eu também odeio ir.Dá uma agonia.Fico quase que extressado.

E essa semana eu vou ter que ir tbm.

:(

Thread disse...

Acho que um pouco de chocolate poderia ter mudado meu humor hj! :p

Esse dias tive a mesma sensação, só que foi com aquele pacote MASTER de bala 7belo..
pow comprei 3!!

vlw pela atenção! Grande abraço!

Rod Maciel disse...

Olá, Latinha!!! Tudo bem?

Retribuindo a visita no meu blog, valeu pelos comentários. Legais as suas histórias, vou ler tudo com calma. Por enquanto só li alguns posts.
Vc faz algo bem parecido com a minha proposta, alterna momentos de sonhos com histórias reais. Muito legal!!! Espero conversar com vc via msn tb qualquer hora dessas. Abraço e boa semana!!! :-)

TOTUS TUSS - TODO TEU disse...

Aqui casa tudo bem...era uma virose. Tk's mesmo...

Anônimo disse...

boa pascoa latinha...

muito chocolate etc e tal...

nao me lembro desse ovo sabia? mas eu tb nao gosto muito de chocolate, deve ser isso...

bom

beijo se for de beijo e abraco se for de abraco

FOXX disse...

feliz páscoa, latinha!

a minha vou passar em sampa
=]

S.A.M disse...

Muito digno teu blog!
Posso adicionar? (Conversa de orkut né?)
Coragem!
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei da proposta dos comentarios e sobre tudo do poema!

Alias adoro poemas!

XD

Anônimo disse...

Também estou assim, só que eu quero esquecer tudo, as coisas boas e as ruins também, e começar outra vez.
Beijos

Râzi disse...

Ah, meu querido, esses feriados todos também me jogam lá atrás!

Por exemplo, eu não posso sentir cheiro de pernil assando que o Natal está presente! Mas não é qq um, é o que minha mãe faz! Tem um aroma especial!

Beijão e Feliz Páscoa!

Postar um comentário