Merry Christmas Belated

Okay, okay, sei que estou um pouco atrasado, tá bom, muito atrasado... mas juro que tenho uma boa explicação para esse repentino sumiço. Na verdade eu cheguei de viagem e tinha um bocado de coisas para por em ordem antes de encerrar as atividades, além disso, machuquei a mão em um incidente doméstico e "fiquei de castigo" uns dias. Por isso, não foi possível enviar e-mails, nem os tradicionais cartões.

Mas espero que todos tenham tido um Natal com muito amor e união, que ninguém tenha passado a noite de Natal sozinho e que tenha sido um tempo de muito amor, paz e fraternidade. Por isso, mesmo atrasado deixo aqui registrado meu Feliz Natal a todos os que por aqui passam.

Meu Natal foi muito bom!!! Devo essa ao bom velhinho, foi uma noite de muitas risadas, muita felicidade e muita união (e presentes!!! eheheh).

Meus dias tem sido muito bons, um grande amiga, talvez minha melhor amiga veio ficar comigo esse Natal e assim foi uma semana de muita conversa, troca de segredos, confidências, café e muitas risadas. Hoje fui deixá-la no aeroporto, infelizmente ela não passará o Ano Novo conosco mas sou grato pelos dias que ela esteve por aqui. No começo do próximo ano eu vou fazer um post sobre ela e nossa amizade.

Infelizmente, nem tudo são rosas e andei me aborrecendo, não foi nada relacionado diretamente a mim. Mas foi com uma pessoa muito querida e me foi muito doido ver aquelas lágrimas escorrem na face, fazia tempo que não sentia o sangue correr quente em minha veias... injustiça e humilhação são coisas que não aceito, não tolero, não tem perdão!!! Enfim, "a semeadura é livre, mas a colheira é obrigatória".

Bom... agora é preparar para o ano que se aproxima, separar as romãs, as lentilhas, ...

De qualquer forma, estou de volta ao jogo e até a chegada do próximo ano e ponho "as novidades" em dia. Abraços a todos!!!

"Eu aprendi
que as quedas são
inevitáveis; e, viver é
nascer aos poucos, após
cada queda sofrida"
(Legrand)

4 comentários:

Anônimo disse...

Mon cher!! tá sumido porque?? embora eu não fale muito no msn...rsrs

abração!

Greco

Oz disse...

Então é isso ai, 2008 está à porta e cabe a cada um de nós fazer com que não nos passe ao lado.
Grande abraço, Latinha!

Tiago disse...

E nem fale
O Fim de Ano deixa tudo na vida da gente tão corrido que a gente tem que passar correndo por aqui né?
Mas o que vale é desejar que o seu 2008 seja repleto de mta coisa boa Latinha e possamos estar aqui ano que vem de novo!

Tudo de melhor viu?!

Bjo

Anônimo disse...

Ai ai.
Também fiquei atrasado nesse natal.Não pude visitar todos os blog que queria devido a falata de tempo.

Mas feliz Ano Novo.
Que nossa vida seja cheia de felicidade!

Grande abraço.
:)

Postar um comentário