Feliz Ano Todo!!!

Feliz Ano Novo
Feliz Ano Todo
Faça feliz
Façamos novo
Tudo de bom
tudo de novo!
Feliz Ano Novo
Feliz Ano Todo
Feliz Ano Novo

(Feliz Ano Todo, ADRIANA CALCANHOTO)


Enfim, o ano acabou!!!
Esse ano em particular ficará marcado em minha vida, não foi um ano fácil e de certa maneira fica um gosto de vitória na boca ao poder chegar nesse momento e olhar para trás e ver que, apesar de tudo, cá estamos! Não foram as vezes que senti minha fé fraquejar e houve momentos que achei que, literalmente, não chegaria aqui, mas, felizmente, no final tudo sempre acaba bem.

Decidi que não farei listas, as coisas boas seguem no meu coração e as não tão boas assim, vão para uma caixa, que faço questão de deixar guardada no fundo do armário, para quem sabe um dia resgatá-las e finalmente entender o que foi tudo aquilo. Por isso, "pelos poderes a mim investidos", eu fiz um arredondamento e decidi que houve um empate!

Hoje, se tivesse que escolher uma palavra para marcar esse ano, ela seria Amizade!
Muitos nem perceberam o bem que fizeram, mas nos momentos mais difíceis, naqueles em que a gente realmente sente que o chão sumiu aos nossos pés, eles apareceram. Tal qual a 7a. cavalaria, chegaram para salvar a moça da diligência, e salvaram. Vieram de longe, de perto, de muito longe, virtuais, reais, antigos, novos... todos de alguma forma me ajudaram e assim, deixo aqui registrado meu muito obrigado a todos.

Os trovões, que parecem ainda mais fortes na madrugada silenciosa, e a brisa fresquinha, que insiste em brincar com as cortinas do meu quarto, anunciam que a chuva não tardará a chegar, talvez ela venha mesmo para limpar "tudo" antes da chegada do novo ano.... se chovesse agora acredito que eu seria capaz de ir correr na chuva, like old times.

Assim como não fiz "a lista", optei por não pensar nas resoluções de ano novo, em 2008 meu principal objetivo é não medir esforços para [efetivamente] Viver e Ser Feliz!!!

Além do muito obrigado, desejo a todos vocês, meus amigos uma noite espetacular, que todos possam estar entre aqueles que amam e que 2008 seja regido pelo amor, pela paz, pela alegria e por muito sucesso a todos nós.

Cheers!!!




E que a força do medo que tenho,
não me impeça de ver o que anseio.
E que a morte de tudo que acredito
não me tape os ouvidos e a boca.
(FERNANDO PESSOA)

Um Feliz 2008!!!

L.
(Inté 2008!)

9 comentários:

Anônimo disse...

2008 chegou! E continuaremos firmes e fortes em amizade e carinho e respeito. Porque pouca coisa mais importa de verdade. BEIJO pra você!!

Di disse...

Ah amigo, um Feliz 2008 pra vc tbém.
Que todas essas coisas lindas q vc traz de 2007 sejam inícios de muitas outras "boas" em sua vida. E vê se abre a Caixinha de "pandora" q tá no fundo do armário logo...solta tudo
bjão.

Goiano disse...

oi moço de lata!
um feliz 2008!
muita luz e paz!
estou sentindo falta de seus posts... eu nao comento, mas eu leio hehehhe
bjos

FOXX disse...

feliz ano novo latinha

=]

Tiago disse...

Feliz Ano Todo!
E Adriana com certzacosegue traduzir mto bem isso com seu iolão e sua linda voz todo esse desejo!
Ouvi no Fantástico ela cantando!
Fantástica!

E que o 2008 seja repleto de boas amizades tb!
E que as marcas boas perdurem por todo tempo necessário!

Td de melhor sempre!
:)

Dawson disse...

Latinha,

Queridíssimo!!!

TUDO DE BOM em 2008!!!

Abração!!!

Matheus Thumé disse...

Olá!!

Feliz ano novo pra ti tb!!

Faço das tuas palavras as minhas!!

Abs!

Raphinha disse...

2008 chegou e como vc não dei atenção a resoluções.Creio que as coisas boas virão.

Amizade foi uma palavra muito marcante pra mim em 2007.Pois xonheci vcs nesse mundo nem tão virtual assim.


Abraço

Oz disse...

eheheheheh Já tive oportunidade de te desejar tudo de bom para 2008 por outras vias, mas faço questão, ainda que com um vergonhoso atraso(ops!). de deixar o registo aqui.
Abraço.

Postar um comentário