Bigorna ACME

Sabe aquela bigorna que cai na cabeça dos personagens de desenho, geralmente quando eles acham que "o pior" já passou!? Pois é, as vezes tenho a sensação de quem a qualquer momento uma daquelas pode vir a cair sobre minha cabeça.

Ultimamente quando eu acho que finalmente as coisas acalmaram, eis que surge uma nova surpresa aqui ou acolá. Em geral meus "super genes pollyana" dão conta, mas chega um momento que a gente sente o peso e desanima. Aliás, não sei bem se desanima, mas fica meio que entorpecido. E olha que esse ano eu já levei umas bordoadas como a muito tempo não levava, felizmente, como brinca um amigo que eu tenho, "tudo dará certo em nossas vidas"

Mas eu sobrevivo, nessas horas sempre lembro de Cecilia Meireles; "Aprendi com a primavera a me deixar cortar. E a voltar sempre inteira".

Enfim, um sábado de sol após uns dias de chuvão, nem posso reclamar da chuva, adorei. É meio melancólico, mas adoro ficar deitado na minha cama ouvindo/vendo a chuva na janela, bom dormir com aquele barulhinho. De qualquer forma o dia (aparentemente) vai ser bom, vou aproveitar que não tem reunião do projeto hoje para adiantar um pouco do trabalho, depois vou tomar uma boa xícara de café (no melhor estilo, I want to be alone!) e a noite vou jantar com um grupo de amigos.

Por fim, irei buscar uma pessoa querida no aeroporto, ou seja, mais café e muitas horas de conversa!!! ;-)

"Os ventos, que às vezes tiram algo que amamos,
são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado e, sim,
aprender a amar o que nos foi dado...
Pois tudo aquilo que é realmente nosso,
nunca se vai para sempre!"
(Fernando Pessoa)


(11h50, Inté)

2 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Latinha, Latinha...

Vc precisa de um estalo na vida. Trabalho é necessário, mas há tantas outras coisas boas e que devem ser vividas. Será que vc não está deixando de se permitir?

Arrisque.

Abraço.

Tiago disse...

O Cara aqui em cima disse mta coisa legal!
E buscar alguém no aeroporto e curtir falando bastante sempre é bom!

E que a semana seja maravilhosa!
:D

Postar um comentário