Vento, Ventinho, Ventão


Apesar de estar alguns estados mais para cima, eu resolvi deixar me levar pelo "vento norte" (do Poison) e resolvi aceitar que é chegada a hora de mudanças, sentir para onde meu coração quer me levar. Por ora, posso dizer que me sinto igual aqueles galos de fazenda (sabe aquele que fica no topo das casas) e que ficam girando, girando, girando, pois bem... é assim que eu estou.

Final de semana foi muito bom, diferente eu diria, resolvi sair da rotina.

Sábado. Fui jantar com uns amigos em uma cantina legal que tem aqui, coisa fina! Vinhozinho, uma massa, que diga-se de passagem estava um "exxxpetáculo" e muito papo até a 1 da manhã.

Domingão. Além da preguiça que imperou, eu sai para encontrar um amigo que teclo a um tempão pelo MSN, fomos a um lugar que eu adoro e que além de café (é claro!) tem doces e salgados - mas são uns docinhos diferentosos: strudel, umas coisinhas com nozes, hum... delicia, tudo muito light é claro! hauhauha. Também dei bastante risadas e ele se mostrou uma companhia muito legal, na verdade já comentei dele umas postagens atrás... mas não fui com segundas intenções, estou deixando a vida me levar (piégas isso, mas enfim).

Só sei que algumas coisas mudaram, ou estão mudando, ainda não sei ao certo os impactos nem a extensão disso tudo. Mas, estou tentando deixar para trás alguns "pesos" que eu insistia em carregar, provavelmente vou quebrar a cara logo, logo, ehehehe Mas estou disposto a pagar para ver, também aprendi que isso é parte do processo e que seria uma bobeira tentar evitar isso.

Há uma inquietação no meu peito...

Bom, vou ficando por aqui, a semana vai ser longa e cheia, algumas decisões precisam ser tomadas. Meus projetos, minhas viagens, preciso avaliar se a viagem internacional que eu tinha planejado vai ou não acontecer, estou achando que pelo segundo ano consecutivo vai rolar um "Momento Titanic".

De qualquer forma, ficam aqui meus votos de uma ótima semana, que todos possam superar todas as dificuldades que por ventura possam aparecer, que o pessoal que viajou para se encontrar no Rio tenha compartilhado ótimos momentos juntos, que o Grande Mágico volte em segurança para seus domínios. Quero ver todo mundo de sorrisão aberto no final da semana, hein! Abração a todos.

Então, nesse post eu comecei com meu amigo Poison (que nunca esquece do meu talquinho da Avon) e vou terminar com Proust (e o Pepito mais abaixo que havia me "desafiado", ehehehe).

"A verdadeira origem da descoberta consiste em não procurar novas paisagens,
mas em ter novos olhos."

(MARCEL PROUST)


UPDATE: Tenho que dividir a autoria do post manuscrito com o Poison, a idéia (ou surto?!) surgiu um dia que estavamos conversando. E bem que vocês podiam deixar um bilhete manuscrito no blog de vocês também, hein.


.:: 7 BELO ::.

Bom, eu estava em divida com o Pepito (Luiz Pep), que tinha me escalado para um "7 Belo", como promessa é dívida, eis me aqui:
  • Sete coisas que não faço:
    • Sexo (hauhauhaua, desculpem, não resisti - mas o pior é que não tenho feito mesmo, terrível!!!), ser desleal, passar no farol vermelho (ou semáforo), enganar, furar fila, dar aquela encarada "matadora" e arrumar briga.
  • Sete coisas que me encantam:
    • Pessoas inteligentes, um bom papo, uma xícara de café, um show de voz e violão, mandar flores, um carinho, meus amigos.
  • Sete coisas que odeio:
    • Falta de educação, políticos, motorista que faz fila dupla, mentira, inveja, armas e reptéis (ugh!).
Devo confessar que estou meio atrasado, faz alguns dias que ele me "convocou", mas juro que foi por falta de tempo. ;-)

(Inté)

10 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Tá em fase de mudanças, é? Hummm... força total, viu? Agora, qeu estória é essa de qeu não faz sexo???? Affff.... NEm consigo mesmo anda fazendo? Rsssss....
BEijos, cherry!

Anônimo disse...

PUTAQUEOPARIU, vai assustar sua sogra! Acabo de vir do Altman que fechou o blog e ao ler seu primeiro parágrafo achei que faria o mesmo. A bicharada toda sumindo da "vida". Ainda bem que não era verdade! :-)

Uillow disse...

Ow rapaz... mudanças sempre são boas... te entendo pq também tô num momento assim...
E me deu vontyade de comer esses docinhos super chiques que tu falou! Tô até salivando! Hohohoh! :P

Abração pra tu! =]

Anônimo disse...

ei cara....
to de volta...
depois da uma visita no meu novo blog.
http://confissoesdoprincipe.blogspot.com
abração

Oz disse...

Voltei... Sem ter as artes de persuasão do nosso amigo Poison, também te digo que fazes muito bem em correr atrás do que procuras, mesmo que isso implique partir a cara uma ou outra vez. Eu sou o maior medroso em matéria de emoçóes,como sabes, mas também já me dei conta de que não podemos ficar quietos, a ver a vida passar.
Abraços de saudade!

Poison disse...

Bem... por partes ent�o... hehe!!!

Sobre o vento: como eu disse, deixa ele tentar alguma pista sobre as dire�es... sempre ajuda!!!
E as "inquieta�es no peito" normalmente s�o bons sinais... desde, � claro, que vc n�o seja card�aco... hahahahaha!!!!
Valeu por conceder-me a co-autoria da id�ia do "post-manuscrito"... thanks!
Sobre o 7 Belo: considerando as coisas que vc n�o faz e as que vc odeia, posso dizer, que muito provavelmente, vc iria abominar minha vers�o "carne-e-osso"... hehehe... acredite: sou a g�mea m�... hahahahahahhaha!!!!
Desculpe pelo msn ontem, mas estava fora e n�o sinalizei... foi mal!!!
Ah... tens toda raza� JAMAIS esquecerei o talco AVON!!!!
Abra�os!!!!

Poison disse...

Ops... acho que fiquei sem acentos no teclado... foi mal! Sorry!

Oceanmar disse...

Oi....passei para ver novidades. adoeri o post manuscrito. muito legal.dá saudades escrever ... mandar cartas e receber cartas... (isso existe ainda???)....bom quanto aos ventos....deixa o mundo te virar ao avesso..heh..bjs ae.

BlueBob disse...

Antes de tudo, sobre o post manuscrito, vc tem uma bela letra! Queria eu ter uma letra assim, ao invés dos garranchos que nem eu entendo as vezes!

Eu tb atrasei na resposta ao "Pepito" mas atendi ao chamado! Que tipo de reptéis vc nao gosta? hehehe

Continue na mudança ai. Aliás, estamos sempre em constante mudança. Escrevi sobre isso em meu último post, coincidência né?

Bjs

Cara Imperfeito disse...

Fala brother,
Jóia? Quero pedir desculpas pela falta de atenção que tive com vc. É que estava numa correria, tendo que resolver algumas coisas por aqui. Prometo que da próxima vez, tentarei ser diferente, ok?

Abraço!

Postar um comentário