Adeus semana velha...

Bom, passada a sessão "talquinho" o negócio é tocar o barco para frente.

A semana está indo embora, entre mortos e feridos, acho que até que foi uma semana boa, não foi assim um "exxxpetáculo", mas também não foi de todo ruim. Coisas boas aconteceram, trabalhei bastante ontem e hoje, quarta-feira foi feriado na estrada de tijolos amarelos.

Para não sair da rotina vai ter "função" amanhã, vou trabalhar de manhã e a tarde. (lerê lerê). Acho que vou tomar um banhão no melhor estilo "lava, lava, lava", e vou ler um pouco... ando com saudades da minha caminha....



(Inté)

4 comentários:

Luiz Pep disse...

Condutor, a semana foi legal pra mim também, escapei por pouco de passar os dias dos namorados só, mas se isso acontecesse eu sairia com amigos solteiros.
O meu primeiro presente dos dias dos namorados foi uma camisa branca de mangas compridas HORRÍVEL da C&A, o meu namorado na época falava: "Vc não usa a camisa que te dei..." Putz tive que comprar um colete e coloca-la por baixo.

Oz disse...

Também eu vou ter saudades da minha caminha nos dias que se seguirão, mas, às vezes, também gosto da sensação de dormir fora do meu aconchego.
Abraço, Latinha!

Tiago disse...

E uma das coisas que mais gosto de fazer é ler..
Mas tenho andado com uma impciência espetacular para parar e me dedicar a arte da leitura!:S

Excelente semana Querido!

Il Bastardo disse...

O Final de Semana acabou...
Boa semana, e espero que os próximos dias dos namorados venham melhores e mais presentes.

Postar um comentário