Banho é bom! Banho é bom!

"After a long and cold winter...", quase que literalmente, eu finalmente consegui sentar para escrever. Essa semana fez um friozinho "nervoso" para o lado de cá do rio, na quarta-feira pela manhã, na hora em que sai de casa estava 8oC (com sensação térmica de 1 grau!), assim, em função das noites gélidas fiquei impossibilitado de fazer minhas postagens noturnas.

Acho o frio maravilhoso! Para namorar, para passear, para andar na rua, MAS... para trabalhar, é fogo!!! Principalmente no meu caso, em geral eu trabalho até tarde (por volta das 22h30) e no outro dia, lá pelas 07h30, já estou exalando meu charme pelo escritório. Em tempo, não! Eu não sou garoto de programa hauhauhaua, pelo menos não do tipo de programa que vocês pensaram ;-).

Assim, todo dia de manhã é uma luta, eu não consigo sair sem tomar banho, o que obrigou a desenvolver uma técnica avançada de tomar banho, "O banho Sr. Miyagui", que consiste em a pessoa ficar equilibrada em um único pé (estilo a famosa posição do Daniel San) e quando aquele pé estiver quase congelado, você dá o famoso salto e muda de pé, voilá! E assim a coisa evolui, tudo é claro, com muita técnica e perícia, não tente fazer isso na sua casa! ;-)

De qualquer forma, trabalhar no frio não combina muito... ehehehe (tenho frio nas mãos e nos pés que me matam, um dia apresento para vocês minhas famosas pantufas). Bom, por falar em banho, eu adoro o banho do ratinho do Castelo Ra-tim-bum, vocês se lembram? Para quem não conhece vou deixar o clipe aqui embaixo e quero ver todo mundo cantando no próximo banho, hein!!! "banho é bom, banho é bom, banho é muito bom!!! ahuahuahu"




Então, agora falando sério... putz, ando super feliz esses dias, eheheh
O mês foi meio tumultuado, mas definitivamente o saldo é positivo e acho que vai sobrar uns créditos para o próximo mês, ou então, pelo menos para sobreviver a reunião do Laboratório no final de semana.

No mundo do Latinha, cada dia fico mais encantado com os meus amigos (infelizmente virtuais), a cada dia conheço uma faceta nova, um novo olhar sobre a vida, isso é muito bom, tenho aprendido bastante!!! No mundo real, onde me disfarço de um jovem comum com "cara de menino criado pela avó", as coisas tem ido bem, estou procurando conhecer mais pessoas, sair, curtir. Ontem mesmo, por conta do níver da minha irmã, vieram uns amigos em casa, fazia muito tempo que não dava tanta risada. A noite estava fria, na medida certa, um bom vinho (de Garibaldi/RS), cerveja para quem não é muito chegado a bebida de Baco, e umas 20 pessoas sentadas ao redor de uma mesa... todos tranquilos, conversando animadamente... quase que o dia chegou e nos pegou ainda lá. Adorei!

Maio é um mês especial, além dos tradicionais "aniversariantes do mês", descobri que mais algumas pessoas que me são muito queridas também fazem aniversário nesse mês. Por isso, dedico a todos vocês essa rosa, que para mim é uma das coisas mais belas que temos! (fui eu quem tirei a foto aqui no quintal da minha Mamita).

Minha irmã do meio também faz aniversário esse mês. Ela é mais que minha irmã, é uma parceira de jornada, somos bastante unidos... todos acreditam que somos gêmeos, mas 1,8 ano nos separam. Amo essa menina e espero que ela encontre alguem que saiba valorizar e amá-la. Passional, ciumenta, doce e leal. Amo de paixão essa garota.

Aos demais aniversariantes, espero que cada um de vocês, no dia do seu niver tenha (ou tenha tido) a oportunidade de ter estado entre pessoas amadas, de ter recebido um abraço apertado, uma mensagem daquela pessoa importante e principalmente tenha se sentido feliz!!! E que a felicidade desse dia possa estar presente no demais dias, marcando um ciclo de muitas conquistas, realizações e amor (principalmente por sí próprio) ;-)
Parabéns para vocês...

Um ENOOOORRRMMME abraço para todos.

"Na amizade, todos os desejos, ideais e esperanças nascem e são partilhados
sem palavras, numa alegria silenciosa"
(Gibran Kahlil Gibran)

(Inté)

15 comentários:

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkk
xô preguiça
xô sujeira
adeus, xerinho de suor
lava, lava, lava,
uma orelha, uma orelha
outra orelha, outra orelha
lava, lava,
lava testa, bochecha,
lava até o meu pé
meu querido pé que me aguento o dia inteiro
lava o meu tórax, o meu bumbum
e até o fazedor de xixi


kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkk


ei obrigado pelo post ali...
e claro, msn: lenincampos@hotmail.com

Anônimo disse...

Uhn... amei a citação de Khalil Gibran, adoro esse poeta!!!

E adoro o frio tb, sou muito calorento, então é dificil eu sentir frio.

Tenho uma irmã e um irmão, só que ambos são bem mais velhos que eu, gostaria de ter um relação com eles como a da sua irmã e vc.

Abração!!

Il Bastardo disse...

também adoro Khalil Gibran...
boa semana

Oz disse...

Eu gosto muito de frio, mas bom, por aqui, no hemisfério Norte, é o Verão que se prepara para entrar, e o calor, todos sabemos, também tem as suas vantagens...
Adorei a musiquinha do banho! ehehehehehehe
No resto, meu amigo, em email próximo, respondo à tua pergunta. Quem são esses Gémeos infernais que fazem aniversário por estes dias? Signo difícil esse! ehehehe
Abração.

BlueBob disse...

Latinha querido, adorava esse ratinho! Vão ter que me aguentar aqui em casa agora cantando essa musiquinha, hehehehehe. Culpa tua.

Coisa boa, estar com amigos, rir, alegria alimentada um pouco pela bebida de Baco. Prazeres simples que a gente as vezes esquece como é bom! Essa vida moderna e corrida, né?

Boa semana

Bjs

Moura ao Luar disse...

Adoro banho quentinho hehe parabéns a todos os aniversariantes e um beijo para ti

Anônimo disse...

ahahahahaha...
eu tenho gravado no meu computador a musica Lava a mão...
Sabia que foi Arnaldo Antunes que gravou ela.

Ricardo Mantler disse...

você é uma figura.
e parece ter um coração enorme.
tem certeza que está a procura de um?
acho que vc se parece muito comigo, no jeito calmo de ser.

Râzi disse...

Meu lindo, eu costumo dizer que Deus gosta de quem toma banho!

hjauahuahauhauah!

Mas eu entendo a sua sina! Até há poucas semanas, eu estava tendo que enfrentar chuveiro frio todo dia!
:D

E vou te adicionar no MSN!

Beijão!

Dawson disse...

Amigooo,

Como vc trabalha hein? rsrs

Ei, eu tb adoro esse ratinho e essa musiquinha do castelo Ra-Tim-Bum!

Olha, sou mais velho que minha irmã 1 ano e 5 meses e tb a amo mto. Temos uma relação boa, apesar das brigas de vez em qdo.

Um beijo querido...

Râzi disse...

Menino, foi tanta correria ontem que não consegui te adicionar!

Mas não desista de mimmmmm!!!

Beijão!

:D

Anônimo disse...

Que bom te encontrar todo saltitante, feito Latinha cheia de pipoca!! :-)

Gosto mais da musiquinha do xampu Johnsons'. Aquela do "gostooooso pra chuchu, chuá-chuá, u-uuh!!". Acho que é o mesmo tio que canta!

Beijo!

Oceanmar disse...

Olá Tim...cara tomar banho com esse frio é muito mais que ginástica //....é quase uma gincana...no verão é moleza ...rola até banho frio, mas nesses dias impossível ainda mais aqui no sul....queria curtir meus irmãos como tu curte ...certamente tenho amigos muito mais irmãos que os meus...mas tranquilo..bj ae

Cara Imperfeito disse...

Koé Tin,
Tá foda tomar banho nesse frio! O meu banho é frio, então é feito por partes...

Boa semana!

Di disse...

Amigo, tbém ando feito o gato que não gosta de tomar banho com esse frio. uhrrr
Beijão

Postar um comentário