Contos de um Latinha: A tarada da echarpe...

Bom, hoje já tentei escrever algumas vezes, mas não consegui, sei lá. Mas também não tem nada de muito interessante para contar, por essa razão vou contar uma coisa que me aconteceu semana passada e que foi "digna de nota".

Anos atrás, estava eu no baile de formatura do meu primo... vestido para matar e decidido a não terminar a noite sozinho, foi uma das poucas vezes que assumi que ia "catar" alguém no laço!!! Como sempre, a vida tem sua própria dinâmica e as coisas nem sempre são como planejamos... ehehehe

Cenário: Formatura de um primo.

Personagens:
Chegando na festa, vejo a "Presa no.1", uhuuu. Bom, "Presa no. 1" é amiga do meu primo, e sempre nos encontrávamos nas festas, mas na época ela tinha namorado coisa e tal. Agora ela só, estava em uma fase meio conturbada, mas enfim, ela é bonita, sempre tive olhares cobiçosos para ela, então pensei: "Me dei bem!!!". Ela também estava interessada em mim e começou aquela dança do acasalamento... foi quando...

Eis que surge em um canto do salão um rosto do passado, a "Presa no. 2". Eu já a conhecia, tinhamos quase namorado uns meses antes, só que eu comecei a viajar toda semana por conta de um curso e dai a coisa foi ficando mais complicada. Trabalho, viagem e um penca de coisas para fazer, acabaram por esfriar a coisa.. mas ela é uma pessoa show de bola.

A Cagada!:
To lá na maior animação (conversando, ok!) com a Presa no.1, quando vejo a Presa no.2 observando o salão, bom, quem foi rei nunca perde a majestade... fui lá conversar com ela, e o papo fluiu gostoso. A banda era ótima e então eu resolvi convidá-la para dançar.

Foi quando veio o golpe de misericórdia... ela estava com o namorado, meu "sucessor". (Ui!)
Bom... sabe nos desenhos quando a cara do personagem "trinca" inteirinha e os pedaços caem?!
Foi mais ou menos isso que aconteceu... acho que levei uns 2 dias atordoado, ahuahuahuaa.

Resultado:
"Quem muito quer, nada tem...", e eu fiquei sem Presa no.1 (que já estava aos beijos com um outro carinha - tem gentem que é rápida no gatilho, né?) nem Presa no.2 (que foi para a festa e levou o lanche de casa).

E a Tarada da Echarpe?
A Tarada da Echarpe foi o castigo divino que se abateu sobre mim. Como foi possível perceber acabei a noite cuidando a bolsa do povo na mesa, né. Foi quando, uma outra amiga do meu primo (e amiga da Presa no.1 também) começou a se insinuar para mim. Ela estava em um vestido azul com uma echarpe, muito bonito. Mas... a) eu tinha retirado o meu time de campo e tinha decidido não escalar os reservas. b) não tinha dado choquinho, saca e c) ela já estava para lá de bagdá, se ela não tinha chamado minha atenção quando estava sóbria, imagina "bêbada".

Ninguém vai poder falar que ela não era persistente, porque ela literalmente começou a me caçar pelo salão. Eu rapidamente convoquei minha irmã para ir dançar comigo e lá veio a Loka desgovernada para cima de mim... em resumo o "grand finale" foi quando ela começou a jogar a echarpe para cima de mim... sabe, putz, não sei como descrever isso... mas, a menina só faltou me laçar com a tal da echarpe. Só me restou bater em retirada.

Sabe aquelas cenas de feira agropecuária onde soltam o boizinho e vem alguém tentando laçá-lo? Foi mais ou menos isso que aconteceu!

As voltas que a vida dá...
Isso já tem lá os seus 3 anos e na semana passada, foi niver de uma priminha... chego na festa, beijos, abraços, vou indo para a cozinha, decididamente onde as coisas acontecem. Chego na cozinha e dou de cara com quem, com quem??? Ela mesma... ela, meu primo e a ex-futura-Presa no.1, deu vontade de sair correndo de novo!!! ahuahuahuaa. Bom, ela continua me olhando com aquele olhar esquisito de quem não vai me deixar sair com nenhum osso no lugar e, pior, continua me cercando. Como desgraça pouca é bobagem, descobri que ela agora está morando perto de casa agora, praticamente minha Vizinha!!!

Vou mandar blindar meu carro! ahuahuahhuaa Terrível!!!

Não sei isso foi tão engraçado de ler, mas posso garantir que o povo tá rindo da minha cara até hoje. Terrível!!!

Mais tarde vou responder aos comentáros e tentar postar alguma coisa, to meio confuso hoje, mas em resumo... a Pessoa ressurgiu das cinzas, e acho que para lá vai voltar mais rápido do que imagina. a Pessoa do MSN deu um pisão na bola, o que só serviu para confirmar minhas suspeitas de que eu estava fazendo um "castelo de areia". Assim, de volta a prancheta.... ;-)

8 comentários:

Cara Imperfeito disse...

Fala Latinha,
Fugir de mulher é dose, né? Acho que posso escrever um post inteiro sobre minhas fugas, que foram muitas!
O negócio, às vezes, é relaxar e gozar bem escondido de todos!
Rs...
Espero seu próximo post!
Abraço.

Oz disse...

Também já tive uma louca de écharpe no meu caminho, e como era insistente (e sim, essa acabou mesmo por me laçar a dada altura...). rsssssss
Quanto às "pessoas" do MSN, acho que estamos conversados.
Abraço.

Anônimo disse...

rsrs...
Sem comentários!
Querido, amar é uma coisa mais dificil do que parece. A gente sempre tenta fazer casar duas coisas muito dificeis: amar e ser amado. Últimamente tenho percebido a minha completa incapacidade de amar, e isso me perturba muito.
Não sei o que sentir...
Abraços

FOXX disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei
ri a pencas
kkkkkkkkkkkkkk

Livre Sintonia disse...

Ola !

hum brigado! ow valew por me responder, axei que não iria arrumar nenhum amigo aqui nso blogs!

valew :D

BlueBob disse...

Latinha, como vc acha que não é engraçada essa história? Rachei de rir dela! A louca do echarpe foi muito bom!!

Boa semana

Bjs

Dual Life disse...

Menino...

Um novo filme: "Ficante em fuga"

Execelente roteiro!

Mas, sinceramente, não sei se rio da situação ou sinto pesar...

Kkkkkkkk!

Que coisa...

Dawson disse...

Querido...

Como assim?? A louca da echarpe tava querendo te laçar era??

rsrs

Abraços!!!

Postar um comentário