The Sound of Music by Latinha

Eu queria deixar registrado aqui os meus agradecimentos pela quantidade de mensagens legais que recebi esses dias, nossa, se eu não fosse de lata, com certeza ficaria vermelho. ;-) Não mereço tanto, mas agradeço de coração. Esse blog é na verdade a materialização de todas as minhas neuras e "surtos", até hoje não sei muito bem onde irei chegar... mas tem sido um exercício interessante. Tem dias que tenho vontade de imprimir uns cartões com o endereço do blog e entregar para minha família e amigos e dizer: "Me conheçam de verdade!!!"

Engraçado que vim para o blog em busca de anonimato, da proteção fria dos bits & bytes e no final tenho encontrado exatamente o contrário... acabei me aproximando mais das pessoas que fui conhecendo , criei laços de amizades, sofri com alguns, chorei por outros e por fim acabei mais "exposto" do que nunca. Pena que no mundo real a hipocrisia e a falsidade das pessoas não permitam que isso ocorra. Ah! desculpa ai pelo tamanho do outro post... como disse o Dual Life... aquilo foi o PPA, hauhauhuaa (Puta Post Acumulado!) essa foi a melhor da semana!!!

Minha semana foi boa, saldo positivo eu acho. Prefiro acreditar que sim, "após muitas coisas pensantes na minha cabeça" acho que finalmente vou consegui começar a escrever uns lances que eu preciso levar para São Paulo no mês que vem. Trabalhei bastante, tive tempo para tomar um café, dei risada e por ai foi.

Aliás, o tema da semana foi "la Musique!!!", eu ouvi bastante música... em geral, eu sou um cara mais de filmes, adoro filmes, séries de TV e tudo mais. Entretanto a música esteve por perto essa semana... Zélia Ducan, Ana Carolina e o grupo português Madredeus, estiveram em alta na playlist do Latinha. A Zélia levou uma vantagem sobre os outros... vocês vão entender o por que mais abaixo...

Outra coisa que foi meio constante essa semana, foi uma espécie de "decepção" com as pessoas...
"a Pessoa" - Não entendo porque as pessoas preferem sempre sair pela porta dos fundos das nossas vidas, ao invés da porta principal, com direito "a beijo se for de beijo e abraço se for de abraço" ;-) . Tem uns dias que venho notando que "a Pessoa que não é apenas uma Pessoa" (aquela do passado), as vezes está no MSN e quando eu tento puxar papo, ele não responde, desconecta ou simplesmente responde duas ou três perguntas e fica mudo. Sacanagem... eu não o entendo bem, muitas vezes ele parece meio depressivo, meio carente, mas mesmo assim isso é uma coisa que me chateia. Pode-ser também que ele está vendo alguém, falando com alguém. Engraçado que na época de vacas magras ele vem, puxa papo, e ... por ai vai. Isso me chateia.... não deveria... mas me chateia... não por que eu tenha esperanças que alguma aconteça de novo entre nós. Mas, "quem foi rei, nunca perde a majestade" e gosto dele, como amigo. Infelizmente, não raro me pego a questionar se a recíproca é verdadeira. Fato é que, o dia que eu o rebaixá-lo de "Pessoa" para "Mamifero Superior" não terá mais volta... é que nem café frio, não dá mais.

"a Pessoa do Projeto" - Lembra que eu falei do carinha? O bonitinho? Pois é, ontem tive um choque!!! Tirei um tempo ontem a noite para vasculhar o Orkut, comecei pelo meu mesmo e dai fui pulando para lá, pulando para cá, até que... IDÉIA!!! Será que o carinha do projeto tem Orkut? Fuça daqui, fuça dalí... não é que achei o Orkut do "supra citado"!!! Confesso que preferia não ter achado, ehehhee Bom, Deus salve o Orkut, para começar não é um perfil "dele", parece mais com um perfil de pegação, segundo, no álbum dele estão as fotos com quem ele já teve "uns pega" (ta escrito assim!), e o grand finale foi a foto, ele deitado e foto mostra a barriga, uma cueca boxer branca e um pedaço das pernas. O "casamento aberto" que estava na descrição foi o de menos, hauhauhuahua Confesso que foi brochante... acabou com o meu PTA.... meio fim de carreira, né?

Sei lá, fiquei pensando se eu não estava sendo "puritano", "muito conservador" ou mesmo preconceituoso. Provavelmente eu marcaria, todas as anteriores, mas não é isso, é que simplesmente não combinou com a idéia que eu tinha dele. Vale registrar que: (a) ele tem quase a minha idade - eu não sabia disso, (b) minhas suspeitas estavam corretas - meu gaydar funciona, ehehe, (c) ele realmente parece ser gostosinho, auhauhauhaua e (d) ele sempre está com um colega da sala dele que eu também tinha minhas suspeitas, eu vi menino está no Orkut dele também (Bingo!) ;-).

Momento Cofre: Que ninguém me ouça, eu não deveria dizer isso, mas ele tem um gostinho bem estragado, heim... o tal do albúm tinha cara figura... não dava para saber se eles estavam do avesso ou do direito. O ex dele, é "ex" mesmo... ex-traterreste, ex-squisito, ex-stranho. Terrível!!!

Confesso que também me decepcionei comigo mesmo, ehhehehe. Bom, quando a gente aponta um dedo para apontar um defeito nos outros, sobram três outros dedos apontando para nós. Qualquer outro já teria mandado "a Pessoa" à merda, mas eu ainda fico preocupado, perco tempo escrevendo sobre isso... mas tudo bem, não guardo um pingo de mágoa desse f.d.p. (eheheh). Além disso, tenho uns velhos hábitos que ainda preciso mudar, mas tá díficil.

Agora, o lance com o MSN encontra-se no 1 x 1.
Assim, comecei a semana decidido a convidá-lo para sair. Não deu outra, daqui a pouco estavamos no MSN, papo vai, papo vem, eu perguntei como tinha sido o dia dele (ele está começando em um empresa nova), coisa e tal, de repente ele me pergunta se poderia me enviar uma música, eis que recebi um arquivo, Zélia Duncan (Não vá ainda). Dai começamos a conversar sobre isso, descobri que ele toca piano e que temos uma coisa em comum, gostamos de Ana Carolina. Oopa! Pelo menos uma surpresa boa.... Como ele ainda não tem o último CD dela, eu vou fazer uma cópia do meu para ele... e ficamos de ir tomar um café ou um suco (Uuii!!!) (Por via das dúvidas, já olhei o Orkut dele também, hauhauhauhauhau).

Momento "agora que a porca torce o rabo": Eu não sei, tem horas que ele me deixa confuso, hora acho que ele me dá bola, tem horas que acho que estou confundindo as coisas... a minha tradicional falta de "sex appeal" acho que contribui para isso, tem horas que me sinto um Urso Panda. Ele também tem horas que é meio blazé.... me chama de "Meu Amigo!", mas sempre vem puxar papo, tomou a iniciativa de mandar a música, bom, de qualquer forma estamos ai, continuo dando linha na pipa, eheheh. Acho que vou adotar o estilo "Bruxa do João e Maria" mas com óculos, ehehe, todo dia vou lá... peço para ver o dedinho... se o dedinho tiver "gordim", uhuuu!!!!

Putz... melhor parar por aqui, o outro post ficou "um pouquinho" grande... ehehehe

De saideira... vou colocar um música que ouvi bastante essa última semana... ela é da trilha sonora do Fantasma da Ópera, além de bonita a letra da música é perfeita!


Learn To Be Lonely (The Phantom Of The Opera)
Composição: Andrew Lloyd Webber





Child of the wilderness
Criança da selva

Born into emptiness
Nascida no vazio

Learn to be lonely
Aprenda a viver sozinha

Learn to find your way in darkness
Aprenda a achar seu caminho na escuridão

Who will be there for you
Quem vai estar aí por você?

Comfort and care for you
Confortar e cuidar de você?

Learn to be lonely
Aprenda a ser sozinho

Learn to be your one companion
Aprenda a ser seu único companheiro

Never dreamed out in the world
Nunca sonhe que no mundo lá fora

There are arms to hold you?
Há braços para abraçar você

You've always known
Você sempre soube

Your heart was on its own
Que seu coração esteve sozinho

So laugh in your loneliness

Então ria em sua solidão

Child of the wilderness
Criança da selva

Learn to be lonely
Aprenda a ser sozinho

Learn how to love life that is lived alone
Aprenda como amar a vida que é vivida sozinho

Learn to be lonely
Aprenda a ser sozinho

Life can be lived
A vida pode ser vivida

Life can be loved
A vida pode ser amada

Alone
Sozinho

6 comentários:

Anônimo disse...

olá amigo, enquanto comento estou ovindo ao video hehe, pois é meu, acho que vc é um pouco timido assim como eu, mas não sei cara, chama ele pra conversar numa boa, sem segundas intensões, é o único jeito de saber se ele faz teu tipo ou não :d

mas espero que se dee^m bem ! boa sorte no "sucuzinho" (ui)

hahahahahahah

ótimo teu blog rpz ;]

um dia vou divulgar meu blog aos meus amigos hehe, partindo pela mesma idéia :P

Anônimo disse...

Cara, vc é de morte!! EX-TRATERRESTRE!!! HAHAHAHAHAHA!!! Adorei! Essa foi demais!!!
:-)))))))))))
Que senso de humor!
Mas cara, essa de colocar fotos de "uns pega" no orkut, sei não, parece um pouquinho demais. Ah, eu não curto esses caras que gostam de trepar com deus e o mundo e depois ficam se exibindo dizendo que "já comi aquele ali, e aquele ali, e este aqui". :-S
Não quer dizer que ele não possa ser um cara legal, mas deste pequeno detalhe eu não gostei.
Um abraço!

Eduardo disse...

olá Tin!
Cara, dei tanta risada agora auiaiuhaiah [rindo da desgraça alheia, mas tudo bem]
E sobre a pessoa, nem vou dar uma olhada pq já entendi oq é.. e entendi mais do q queria buaaaaa hauiahiuaha

Sobre o carinha do orkut, esses num valhem a pena, muito menos a galinha...

E eu sou mais musica q filmes!!! Nem lembro o ultimo q assisti!

Abraços e boa semana!

Oz disse...

É, caro "Latinha", cada vez que eu acho que sou uma ave rara no meio de outras aves menos raras, felizmente descubro que nem tudo é paranóia minha e que há outras pessoas que pensam parecido ou que estão a passar por situações parecidas. Foi a minha vez de me identificar com o teu post.
Estou a viver uma situação muito parecida no MSN. Alguém que me encanta desde a primera hora, com quem a conversa flui de uma forma tão natural que no fim deixa sempre o gosto a "quero mais" (e às vezes chegamos a estar quase duas horas a teclar) e que mexe comigo como ninguém mexeu até hoje.
O problema é que ele está dias sem aparecer no MSN e, apesar de fazer o maior charme, não me deixa perceber se quer ou não passar à etapa seguinte, que seria também a de marcarmos um café. Há dias em que me animo, mas há outros em que só me apetece é cair fora.
Vamos ver.
abraço.

Anônimo disse...

Comentários "ténicos": português perfeito, hein (até onde eu consigo detectar, pelo menos). "Onde" em vez de "aonde" vou chegar... Aa merda... Devia tirar só nota alta na matéria, hein? Outra coisa que eu gostei foi a dos 3 dedos apontando de volta. Nunca tinha ouvido/lido isso mas é perfeito! E fiquei com medo dos meus dedos me encarando, hehehe...

Outra coisa: se quando vier a Sampa quiser companhias (mim, eu e yo + Bichinho) pra um café, avise! Seria um prazer.

Esse negócio de iogurte é um terror! Por isso que fugi dali. Já chega ter um blog pra me expor, hehe... E que bom que essa sua aventura pelas letras convertidas em bytes esteja produtiva e emocionante! Quem sabe não é daqui que vai surgir A Pessoa Definitiva?

Afe, escrevi demais. :-)

Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Blz? Bem, pro tal "pessoa", um bom PONTO FINAL. Ok, pode ser foda aguentar, mas a gent aguenta, vc vai ver... AS vezes demora, mas... essa é a melhor solução.... quanto ao PROJETO... Rsss... bem pelo jeito foi um balde de agua fria, né? Abstrai, então, aborta esse projeto... E quanto ao tal do MSN.... põe ele no PAREDÓN! E pwergunta logo se é namoro ou amizade! Rssssss.... Ou tasca um beijo logo nele, prá ver no qeu dá! Rssssss...
BRincadeiras a parte, e depois de ver vc falar tanto em MSN.... quando é qeu vc vai me convidar prá entrar na tua lista de contatos? Rsssss
Beijos!

Postar um comentário