"O que você recebe do universo está diretamente ligado ao que você emite"

Ontem eu estava passando de carro por uma rua e vi essa frase em um muro... ainda não sei porque razão, mas ela chamou minha atenção... um bom tempo mais tarde, eu me peguei a pensar sobre o que eu tenho recebido do universo.

Achei legal... por que às vezes reclamamos que encontramos algumas pedreiras em nosso caminho: clientes chatos, pessoas mal educadas, "coisas"que não saem exatamente da maneira que imaginamos e por ai vai, entretanto, quase nunca nos damos conta que estamos irritados, que levantamos pela manhã reclamando e que no fundo, no fundo, também somos os clientes chatos para alguém ou mesmo mal educados de certa forma. Ainda estou tentando digerindo isso...

No mais as coisas estão caminhando... não posso reclamar, bom, até poderia, mas não seria justo. ehehe Na verdade estou me adaptando as novidades do ano, contudo, me parece ser um cenário de certa forma conhecido. Muito trabalho à vista, pouco romance - aliás, nenhum romance à vista.

Vá lá que estou em uma daquelas fases profissionais a 1000 por hora. Projetos, oportunidades, idéias tudo pipocando ao mesmo tempo, tenho vontade de me dividir em vários. Mas, não me importaria de reduzir a velocidade para curtir um pouco... falando nisso, hoje é Valentine's Day na América, já tem um tempo que desisti de fazer planos de não passar dia dos namorados (seja aqui, seja nos EUA) solito, mas paciência.

Tá ai outra questão... será que to sendo muito paciente?
Só sei que nada sei... na verdade estou pagando para ver. Acredito que existe alguém destinado a mim e que em algum momento nossas histórias vão se cruzar, meu único receio é estar tão preso a fantasmas e a medos, que não veja essa pessoa chegar...

Bom... esse foi um post bem "mais ou menos", ou como diriam os franceses "comme si, comme ça", mas estava com saudades de postar.

Em tempo, estou devendo visitas a muitos amigos que andaram me visitando... amanhã ou depois eu ponho as visitas em dia, andei passando o olho por alguns blogs, tive saudades de vocês, espero que todos estejam bem e felizes!!! Abração e bom carnaval para os que vão se jogar na "Folia de Momo".

Inté.

"Eu aprendi
que quem não arrisca
não aprende, não sente,
não muda e não cresce.
Preso à sua servidão,
é um escravo que teme
a liberdade"

(Legrand)


1 comentários:

Divorciado disse...

Tin Man,
Se vc acredita q vai encontrar seu companheiro, pode crer q vai mesmo. Só reler a frase inicial desse seu post, vc já esta emitindo seus pensamentos e desejos.
Kbom q o trabalho está a 1000 p/h, mas não deixe de se divertir um pouco.
Bom carnaval pra vc tbém.
Abraços

Postar um comentário