Latinha is back!

Oi Pessoas!

Após um longo e tenebroso inverno eu estou de volta... caraca, nunca pensei que uma semana longe de computadores e internet poderiam me custar tanto!!! Quase morri de saudades dos meus bits & bites.

Bom... uma semana no melhor estilo "Lost" me renderam um bom de número de e-mails para responder, por isso o post de hoje será breve... passei apenas para desejar uma ótima semana e dizer que em breve atualizo às visitas.

Vou aproveitar um poema de Cora Coralina, que eu vi pendurado em uma banquinha na famosa "Feira da Torre" (Brasília/DF), para iniciar essa semana. Abração, inté.


Não te deixes destruir...

Ajuntando
novas pedras
e construindo
novos poemas.

Recria tua vida,
sempre, sempre.
Remove pedras e
planta roseiras e
faz doces.

Recomeça.

Faz de tua
vida mesquinha
um poema.

E viverás no
coração dos
jovens e na
memória das
gerações que
hão de vir.

(Cora Coralina)

6 comentários:

Poison disse...

E aí????? Blz????
Espero que sim!!!!
Bem.... welcome back, dear friend!!!
Mas queremos um post maiooooor... hehehe!!!!
Mas tá valendo, afinal Cora arrebenta! Adoro!
Hugs!

AVENTURA disse...

Estava justamente precisando dessa mensagem da Cora Coralina!!

Vê se não some , estamvamos com saudades.

Um abraço!

Cara Imperfeito disse...

Opa, me visite e comente, ok?!
Abraço e não suma mais.

Dawson disse...

Oi Tin Man! Td jóia?

Tô passando pra agradecer a visita ao meu blog. Já estou lendo o teu. Gosto de ler desde o iniciozinho. Espero que possamos manter contato!

Um abraço!

PS: O nome Dawson é uma referência ao seriado SIM. Acho um nome bonito e gostava do seriado tb, além do ator que... dispensa commentários. rsrs

Tá mais!

Poison disse...

E aí, LataMan... hehehe!!!!
Pois é... entre estepes e quebra-cabeças vamos seguindo em frente e sobrevivendo!!!!
Valeu pelo e-mail!!!!
E pelo comment!!!
Abraços!!!!

Anônimo disse...

Er... cadê?

Postar um comentário