A whole new world!!!

Todo um novo mundo a ser conquistado, de certa forma foi com esse espírito que passei pelo "pedágio". A virada do ano foi legal, eu não sei, eu tenho meio que um problema porque essas datas sempre me deixam meio depressivo, mas foi legal, não posso reclamar.

Dia 01 rolou aquele bom e velho almoço de família, no melhor estilo "papai, mamãe, titia" e foi assim que a bola foi colocada em jogo. Para nós o ano chegou com bastante novidades, talvez algumas surpresas e definitivamente abalando as estruturas, todas!!!

Já fiquei feliz, já fiquei emputecido, já me decepcionei, já fiquei MUITO emputecido, já chorei e o ano ainda não completou sequer o primeiro mês. Que dureza!!!

Fiquei feliz porque sei lá, me acho abençoado de tantas formas que não seria justo não ficar feliz. Tenho pais que amam e que sempre estiveram ao meu lado, tenho irmãs com quem vivo uma relação de amizade muito legal, apesar de todas as diferenças de temperamento e visões de vida, conseguimos nos unir para um poder ajudar ao outro, tenho casa, tenho um cachorro, tenho trabalho e principalmente tenho paz. Tá, não tenho um amor, mas também não dá para ter tudo, né. (Mas quem sabe o que esse ano me reserva!!!).

Fiquei decepcionado e muito puto com o egoísmo das pessoas. Acho que "perdi" uma amizade. O mais triste é que se eu confiasse em meus instintos, isso me pouparia muitas coisas e muitos aborrecimentos. Mas nada como um dia atrás do outro...

Já chorei... chorei porque realmente o celular não tocou no dia 31 (tudo bem, né... eu também já sabia que não ia tocar), chorei porque fiquei feliz, chorei de saudades, chorei de emoção...

Enfim, o ano promete, ehehhee

Bom, parece que o lance do pedágio de certa forma funcionou... meu coração parece ter serenado um pouco, "estamos ai na atividade".

No mais, eu só queria que Janeiro terminasse bem... infelizmente alguns sapos e abacaxis já se anunciaram e terei que lidar com eles nos próximos dias, mas, que seja feito o melhor para todos. A quem ler essa mensagem, ficam os votos de que 2007 seja um ano muito bom e que quando chegarmos em Dezembro possamos olhar para trás e nos alegrarmos com tudo aquilo que vivemos, passamos e conquistamos.

Inté.

"Nascer
Outra e outra vez
Indefinidamente
Como a planta sempre nascendo
Da primeira semente;
Pensar o dia bom
Até criar a claridade
E nela descobrir
A primeira sílaba
Da primeira canção"
(Carlos Drummond de Andrade)

2 comentários:

alemdosbeijos disse...

Brigado pelo apoio!

vo ti Linkar!

Bjoo cara! Passa sempre no meu blog pra ta me aconselhando e ajudando...

e uma coisa... minha mae ta desconfiada pq ela até citou!

:.>

Anônimo disse...

beleza rapá! "é nóis" com nossos desafios já no início de ano, né? mas tem nada não... eu estou num processo de aprendizado constante. sei até onde posso ir, que passos dar... abração.

Postar um comentário