On my Own

Como eu tinha dito... aqui vai a letra da musica que mencionei... eu curto muito esses seriados americanos... e Dawsons Creek foi um muito especial para mim, por diversas razões eu poderia me ver representado de alguma forma naquela série.

Voltando a música... ele é mais ou menos o meu estado de espírito hoje...

On my own,
Sozinha,
Pretending he's beside me
Fazendo de conta que conta que ele está do meu lado
All alone
Completamente só
I walk with him 'til morning
Eu caminho com ele até de manhã
Without him , i feel his arms around me
Sem ele, eu o sinto me abrançando
And when i lose my way, i close my eyes and he has found me
E quando eu perco meu caminho, eu fecho os meus olhos e ele me encontra


In the rain,
Na chuva
The pavement shines like silver
O asfalto brilha como prata
All the lights are misty in the river
Todas as luzes são enevoadas no rio.
In the darkness, the trees are full of starlight
Na escuridão as árvores estão cheia da luz das estrelas
And all i see is him and me forever and forever
E tudo que somos é você e eu para sempre e sempre


And I know it's only in my mind,
E eu que sei que isto está somente em minha mente
That i'm talking to myself ,
E isto é o que digo para mim mesma
And not to him
E não a ele
And although,
E apesar
I know that he is blind
De eu saber que ele está cego
Still i say, there's a way for us
Eu ainda digo que há um caminho para nós


I love him,
Eu o amo,
but when the night is over,
Mas quando a noite se acaba
He's gone,
Ele já se foi.
The river's just a river
O rio é somente um rio


Without him,
Sem ele
the world around me changes
O mundo a minha volta muda
The trees are bare and everywhere the streets are full ofstrangers
As arvores são vazias e em todo lugar as ruas estão cheias de estranhos


I love him,
Eu o amo
but everyday i'm learnin'
Mas todo dia eu estou aprendendo
All my life,
Toda minha vida
I've only been pretending
Eu tenho somente feito de conta


Without me
Sem mim
His world will go on turnin'
O mundo dele continuará girando
The world is full of happinness that I have never known
Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci


I love him...I love him...I love him but only on my own
Eu o amo, eu o amo, eu o amo, mas apenas sozinha.

0 comentários:

Postar um comentário