Good news is always a very good news!!!

A semana foi f@*@(#@), trabalhei igual gente grande.... mas valeu a pena... consegui terminar algumas coisa importantes e que não afetam somente a mim. Correndo o risco de parecer um pouco arrogante... fico muito contente quando consigo "fazer" com que as coisas terminaram bem.

Evidente que rola um sensação de que "fui eu quem fez!", mas hoje mais do que nunca sinto-me feliz por ter feito outras pessoas felizes, também não é que eu esteja me sentindo um Deus... longe disso, mas sei lá... legal saber que você ajudou uma outra pessoa a ter sucesso em alguma coisa. Ou mesmo que um gesto que você fez de coração aberto, rendeu tantas alegrias para alguem.

Sinto-me protegido... agradeço a iluminação, inspiração e orientação das pessoas que me cercam (desde ou de outros planos).

No mais... apenas uma lembrança boa... ou melhor, a saudade de uma lembrança boa...

Dia 01 de Janeiro de 2006... logo após a virada do ano... alguem me avisa que meu celular estava tocando... do outro lado uma voz conhecida e querida. Se fechar meus olhos acho que poderia lembrar o dialogo de cor, "aquela" voz que eu já conhecia, meio manhosa, meio que pedindo colo... tudo subentendio nas entre linhas, como desejei amar aquela pessoa, se estivessemos fisicamente juntos teria sido o máximo. Mesmo a distância... a conversa fluiu gostosa... a sedução... e foi o máximo.

Saudades daquele dia... saudades daquela pele... saudades de tudo...
Por conta daquele dia achei que meu ano seria diferente... infelizmente, ou felizmente, nem tudo a gente acerta, né...


(Inté!)

0 comentários:

Postar um comentário