B Check


E Julho começa a entrar na reta final, meio ano se passou! Confesso que eu achei que ia ser mais fácil, aparentemente eu tinha começado o ano com tudo encaminhado, acreditava que estava entrando em velocidade de cruzeiro e a partir daí era só acompanhar o ritmo. Ledo engano, teve turbulência, vento cruzado, raios, trovões e tudo mais, se o ano passado foi um ano fisicamente puxado, esse até o momento me desgastou mais psico e emocionalmente, teve de um tudo

Apesar de tudo, acho que olhando "a parcial" ainda estou bem na fita... Tem uma parte de mim que está "respirando no saco", sabe que "tudo" poderia estar melhor, tenho consciência disso, mas a outra parte - ainda que com certo peso de culpa, entende que está tudo bem, é o que temos para o momento. Vamos que vamos, né?!

Segundo semestre trás um novo panorama e novas questões... quem sabe novos personagens!? Na verdade, é tempo de reavaliar algumas atividades, atualizar planejamentos e ver para onde a vida me leva. Meu projeto entra em uma nova fase, precisamos começar a dar corpo para ele, também é tempo de repensar algumas "questões internas", esse tempo me permitiu adicionar novas variáveis, fazer simulações e me vejo confrontado com meus próprios discursos. 

Assim, aproveitando que o pesquisador-líder está de férias da Firma, pelos poderes a mim investidos, vou cair nas estrada ou me jogar nas nuvens talvez... Aproveitando que as coisas que preciso fazer podem ser feitas a distância, no começo de Agosto vou viajar! Nada muito exótico, mas acho que vai me fazer bem... Não é férias, Deus sabe que se falar essa palavra perto do laboratório é capaz de alguém infartar, mas digamos que um "B Check" - aquela volta ao hangar que aeronaves são obrigadas a fazer de 6 em 6 meses para inspeção.

Essa semana, preso no trânsito resolvi deixar meu pendrive rolar solto, "antigo" companheiro de viagem, fazia tempo que não ouvia as músicas que estavam nele, até porque durante alguns meses tinha deixado meu carro na casa dos pais. Foi legal, tinha me esquecido um pouco daquelas músicas... tudo bem que naqueles dias eu apenas abria a janela e ficava brincando com o vento, agora a coisa mudou...[kkk], já que a gente fica mais parado do que andando, mas deu para chacoalhar um pouco o corpo dentro do carro...

(Bryan Adams - Summer of 69)

Boa semana para nós! ;)

6 comentários:

Sara com Cafe disse...

ah meu amigo,
que esse restinho de ano seja melhor e mais tranquilo. que tudo entre no lugar e você entre no ritmo "paz de espirito".
torço que tudo fique bem.

abraço imenso!!!

Unknown disse...

Por acaso esse B Check será em Santiago? rs

Latinha disse...

Olha o fogo amigo!!! O sotaque é parecido mas é "outro amigo". Kkkk. ;)

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Como dizia uma velha conhecida: Relaxa e goza querido! rs

Mark disse...

Meu amigo: eu amo esta música! Aliás, várias do Bryan. Eu sou um apaixonado por música antiga. :)

um abraço.

No Limite do Oceano disse...

Latinha dizia quase tudo com novos personagens! E é mesmo, Julho está prestes a dizer bye bye, See you next year mas há que aproveitar os bons momentos que ele nos tem dado, e escrevo na generalidade :-)

Boa escolha musical!

Postar um comentário