Love is in the Air

E pelo jeito a primavera chegou por essas bandas, não sei porque, mas sempre tenho a sensação que é na primavera que as histórias de amor acontecem... pode ser porque no inverno, seja complicado enxergar o verdadeiro amor embaixo de tanto casaco, né?! Enfim, fato é que, pode ser alguma coisa na água, mas várias pessoas conhecidas estão falling in love.

Enquanto isso, na sala de justiça, lá estou eu... Still Fighting!!!
E, a luta contra o crime nunca acaba, é bem verdade que fez por outra gosto de fazer uns exercícios de futurologia e imaginar o desenrolar das coisas, tentar fazer um plano... obviamente, quase nunca funciona do jeito que eu imaginei, Graças ao bom Deus!!! A pouco mais de um ano, quando eu achava que estava preso em uma situação profissional que não me fazia feliz, nunca imaginaria que estaria "aqui", escrevendo esse texto, em um panorama completamente diferente e, inclusive já pensando que é hora de partir...

De certa forma, é isso que "me consola"... Mas há aquelas probabilidades que eu acerto, e essas as vezes me assustam, mas como eu disse para um amigo hoje ao telefone... Em último caso, pelo menos eu vou poder jogar minha dentadura nele no asilo! Já que ele anda querendo personificar esse lance do Forever Alone [kkkkk].

Talvez eu devesse seguir o conselho de uma pessoa amiga, que sempre me dizia:

 Para esquecer uma paixão Platônica, só mesmo uma trepada Homérica.

De qualquer forma, esse final de semana me sobraram mesmo, meus amigos imaginários, os demais estavam aproveitando algumas peculiaridades da vida à dois! 

E mais uma vez minha casa, e cama, serão invadidas pelas mulheres de mi vida... na falta de uma, e por uma coincidência, três amigas passar pela minha casa até o final da próxima semana. Confesso, que ainda estranho dividir minha cama, e uma "fronteira" não está de todo descartada, sim sou desses... Mas acho que vai ser legal, eu espero! [kkk]. Meus vizinhos não devem entender muita coisa, mas quem sou para explicar, garanto que a imaginação deles é bem mais divertida que a realidade! ;-)

Como bom anfitrião, tenho essa semana para me preparar e ajeitar tudo para a chegada delas... nessas horas me sinto meio como o Tatoo, da Ilha da Fantasia... O avião, o avião... [kkk]

Grande semana para todos! ;-)

A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre
por mais vontade que tenha de as 
infringir deslavadamente

(Machado de Assis, em “Dom Casmurro”)

12 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini . Bratz disse...

eu ri ao imaginar a cara de seus vizinhos ... kkkk

eu tenho por princípio q amigos são a família q escolhemos ... #fato

beijão

Fred disse...

Você - de Tatoo - é tudoquepedipraDeus... hahahahahahaha! E sim, mon ami, trepadas homéricas #superajudam! Vai nessa que eu garanto! Hahaha! Hugzones!

O Rei do Drama disse...

entregou a idade citando o Tatoo, viu?

estou caminhando, tentando ver beleza nas coisas e não deixando só nas mãos de Deus. Tenho que fazer minha parte.

bjos

Bruno Garcia disse...

Os vizinhos piram...kkkk
Ótima semana, grande abraço!

Ro Fers disse...

Ixe vai ter trabalho em triplo...
Apesar de que amigas são mais organizados do que amigos...rs

Abraços!

Eduardo de Souza Caxa ש disse...

Chente, que Latcheenha safadjeenho!!! :-) Cai de boca nessa Vida, mermão!

FOXX disse...

eita, falling in love, paixões platônicas, como estamos românticos por aqui.

Fred disse...

Oz tá super na nosso vida, nzé? Marcadinho feito tatuagy! #abafa! Hahahahaha! Hugzitos!

Alex M. disse...

mmm, fiquei aqui só com vontade de ser seu vizinho. Apenas.
e não seria apenas para ouvir, mas para participar, consolar, contribuir...
sou desses que imagina o homem por aquilo que ele escreve...
como gosto do seu jeito sério e leve de escrever...

e, como diz o Eduardo ali acima, em outras palavras: se permita e vá fundo!

beijos e um ótimo fim de semana.

railer disse...

falling in love é algo mágico e que acontece pra todos. tenha fé.

Fred disse...

Deixa ferver?!? Gente... não te conheço mais... hahahaha! Cadê o rapazinho comportado - criado pela avó - cheirando a talco?!? Hahahahahahaha! Tá certo, meu caro... quero mais é tacar lenha e ver o circo incendiar... Hugzones!

sad eyes disse...

O tempo aquece, as roupas ficam menores, e valores mais altos se levantam ; )
Um grande abraço

Postar um comentário