Three of us

Durante o feriado e acabei assistindo ao filme independente Eu te amo Renato [http://vimeo.com/63818812], além de um projeto interessante, um longa metragem pensado para a Internet, tem uma história bacana com cenas muito bem feitas, confesso que me surpreendi com o filme, que mostra o envolvimento de três jovens, nos anos 90, em uma cidade do interior do Rio de Janeiro (Valença) e cujo o final é marcado pela notícia da morte do Renato Russo.

Como todo bom triângulo amoroso que se preze, o final não é exatamente aquele que a gente gostaria, dia desses vi alguém comentado que triângulos são uma delícia enquanto estão rolando, mas assim como uma vaca na árvore, a gente pode não saber direito como aconteceu, mas a única certeza é a de que vai cair. Fora isso, eu adorei a forma como as coisas se desenrolam... e enquanto esperava o sono chegar, me peguei pensando porque as coisas, em geral, nunca terminam bem.

Lembro que na escola nós eramos 3, eu e mais duas meninas, sempre juntos! Não era exatamente um triângulo, estava mais para uma esfera [kkk], onde todos corríamos  em volta, eu corria pela Menininha A, seria possível que a Menininha B corresse atrás de mim?! Há quem diga que sim...  Por mais que eu critique a falta de criatividade e ousadia das pessoas ao decidirem os finais dos triângulos no cinema, devo reconhecer que a própria vida não é lá muito criativa. Todos nós temos amigos que viveram situações assim, e no meu "suposto caso", a vida se encarregou de nos separar... mudanças de cidade e de colégio, se encarregaram de nos separar.

De qualquer forma, eu gostei do filme e "fica a dica", no endereço abaixo é possível assistir e baixar livremente o filme: 


E começa a semana e o mês, cheio de aniversariantes importantes!!!
Abração a todos!


12 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Nunca um triangulo amoroso dá certo, porque as expectativas de cada um é diferente, aí fica difícil coordená-las.
Abraço

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Gostei da dica ... anotada e já providenciar o Download ... Grato

Rafael M. disse...

Precisamos evoluir muito pra conseguir levar adiante um relacionamento a três. Se entre dois já é difícil, rola ciúme, possessividade, cobranças... Um filme em que rola um triângulo interessante (e bem sucedido no final) é "Edukators".
Abraço.

Raphael Martins disse...

Vou ver. #especialistaemtriangulos

Fred disse...

Dica anotada! E será conferida! Hugzones bem "xiquis" pra ti... hahahaha! Hugzones!

Serginho Tavares disse...

vou dar uma conferia amoreco
beijos

Fred disse...

Confundir penne com pênis pode dar "novos ares" a qualquer ida ao restaurante... se o maitre valer a pena, claro... hahahaha! Hugzones!!! E vem cá que ter sirvo esse peni... ops, digo, penne com prazer, Leozito!

FOXX disse...

é, nunca presenciei triangulos amorosos, só na tv...

railer disse...

anotei a dica.
quanto a triângulos, também não acho que se sustentam.

Luma Rosa disse...

Oi, Latinha!!
Sabe que voltei no tempo em que visitei Valença? A cidade é uma graça e as pessoas idem. A vida ali parecia enclausurada numa fantasia, onde as pessoas tinham uma certa proteção. Apesar da simplicidade da vida, elas eram complexas. Conheci um moço muito especial e lembro de tudo que conversamos, mas não lembro o nome dele. O que importa na realidade? Nomes ou ideias? Às vezes ficamos perdidos em situações em que o tempo não existe, até você se dar conta que tudo é passado.
Já direcionei o link e vou assistir mais tarde, na madrugada!
Bom fim de semana!!

Eduardo de Souza Caxa disse...

Olha, um banquinho com 3 pernas não bambeia nunca. E relacionamentos de 2 pessoas também caem, então... toda forma de amor vale a pena! :-)

Três Egos disse...

Também acho que nunca tive um triângulo amoroso. Acho que isso é bom... Rs

Abraço!

Postar um comentário