Hola! Qué tal?

Cá estou! Literalmente após um longo e tenebroso inverno!

Do último episódio para cá, muitas mudanças... Eu hoje tenho uma casinha, alguns móveis e, sabe com é, a primeira geladeira a gente nunca esquece. Mudei! Confesso que foi estranho sair de casa, enquanto me dirigia em direção à rodovia, com o carro cheio de caixas e de expectativas, foi impossível não lembrar do último episódio de Six Feet Under - vou deixar o vídeo no final do post.

Parece coisa de bebê chorão, dizer que sentiu sair de casa... na verdade pode até ser, mas sei lá, aquele sempre fora meu porto seguro. Ao longo dos anos e das trocentas viagens que eu fiz, no final, sempre voltava para lá... além do carinho da família, tinha os meus cachorros, as minhas coisas... Sempre fomos unidos, no melhor estilo mosqueteiros e, apesar de saber que isso não muda com a distância, eu confesso que senti...


Minha casa é meio como a casa dos Walkers em Brothers and Sisters, "apesar de tudo", no final sempre estávamos todos lá... vale a ressalva que minha mãe, não chega a ser uma Norah Walker, ela está mais para Lorelai Gilmore com certeza... Nessas horas é que percebemos o quão sortudos podemos ser...


E cá estou, em meu primeiro voo solo oficial... 


Estou morando a 300km da cidade que morava, o que é relativamente perto e me permitirá vez por outra recarregar as baterias. Uma cidade de 80 mil habitantes, fronteira com um país hermano, é agora meu novo lar, e assim tenho vivido entre novos sons e costumes. E o frio também, estou mais perto do Sul, o que me fez ir trabalhar em alguns dias com temperatura cravada nos 6 graus às 08h00 da manhã... Apesar de pequena,  a cidade até que oferece alguns recursos interessantes, como um mega centro comercial de fazer inveja a qualquer grande metrópole, bons restaurantes, ...


Ainda estou penando sem um conexão de internet em casa, mas isso está na lista de coisas a fazer para a próxima semana... Internet e TV a Cabo, porque estou sofrendo só com a tv aberta, sem falar que minha televisão agora fala espanhol kkk - Me sinto vivendo em uma novela mexicana! ;-)

E aos poucos estou me achando nesse novo mundo...  Agradeço aos comentários, e pela força, e assim que der, vou respondendo à todos vocês... 


Inté!



12 comentários:

FOXX disse...

sua forma de escrever é mto engraçada, como vc mantém uma forma de contar as coisas sem dizer nada, hehehe, bom recomeço, Latinha, tudo de bom na nova casa.

Unknown disse...

e daqui a um mês serei eu :)

Boa sorte para este novo recomeço

Lucas disse...

Nem é necessário eu te desejar sorte, pois isso você já tem... força?, acredito que também tenha... que encontre a felicidade, então!

Cesinha disse...

Quando eu consegui meu cantinho, apesar de um certo receio por ficar, pela primeira vez, por minha conta, o mais legal foi sentir a sensação de independência. Como se diz, isso não tem preço! Você vai sentir isso!

Beijos.

| D! disse...

A primeira geladeira e as Primeiras contas, NGM esqueçe.. hehehe

Parabéns querido! Sorte e Juízo...

Anônimo disse...

Eu acho que eu sei em qual cidade você está morando.

Só digo que me deu vontade de fazer umas comprinhas no Shopping China!

Preciso visitar meus padrinhos em Campo Grande, a propósito...

Parabéns pela conquista de sua primeira geladeira! E boa sorte!

Anônimo disse...

Boa sorte na nova etapa que vai iniciar!!! :-)
Abraços do Pedro...

| D! disse...

News, News... hahaah

Carlos Roberto disse...

Latinha, nem preciso dizer que estou na maior torcida por você né?! Acho que isso é o óbvio.

Ai que tudo, está "Caliente" agora hahahah. Brincadeira, olha pelo lado bom, não faltará reprise de "A Usurpadora" - ai, sorry, to meio bobo hoje.

Enfim, sou doido para tomar essa atitude que você teve e passar a seguir meus passos alone. Talvez, assim, muita coisa volte para o lugar que sempre fora delas, mas que nunca pude por... Aqui, nada é unido, aliás, acredito que a desunião une isso aqui com algo que desconheço. Enfim, é bizarro.

Beijos meu lindo, espero ansiosamente uma nova postagem sua; e estou na torcida para tudo dar certo para você nessa nova fase, além de você conseguir por a internet e uma tv à cabo que preste hahahahahaha

O Rei do Drama disse...

eu sai de casa e voltei. era sempre um drama a volta para minha casa sem coisinhas e solitária, eu chorava muito e sentia falta em saber que minha irmã e mãe estariam ali no proximo quarto. Morar só não foi de todo ruim pelas aventuras que tive, mas quando tive a oportunidade de voltar, voltei. e ja penso em sair de novo, mas pra ficar na mesma cidade e ter sim o meu cantinho, com minhas coisinhas, pois meu quarto ja é pequeno pra mim.

| D! disse...

Ainda no aguardo, Câmbio desligo!

Sérgio disse...

Não me lembro se já falámos sobre a publicação do ebook, por isso agradeço se puderes responder ao e-mail que enviei :)

Postar um comentário