Então é Natal!!!

E então chegou o Natal...

Confesso que há tempos que eu não me enrolava tanto no final do ano, quando dei conta no dia 23 só restava eu na minha baia, literalmente apaguei as luzes!!! Mas foi bom, pelo menos consegui cumprir com algumas missões importantes que iriam me assombrar em Janeiro, é bem verdade que uma ou outra foram esquecidas, mas, agora, Inês é morta! kkk  Como diria Scarlet O´Hara: "Tomorrow I´ll think about that!".

As vezes me assusto com a velocidade com que as coisas tem acontecido nos últimos anos, independentemente das explicações lógicas e racionais, me assusta perceber que tenho sido atropelado pelo tempo. De fato, mais um pouco e o título da postagem teria que ser... "então, já passou o Natal!!!'.

De qualquer forma, foi um Feliz Natal... sempre bom ter pessoas queridas ao redor de uma mesa farta de amor e carinho, foi uma noite especial... com muitas risadas e alegrias! Ficou o pedido que todos os meus amigos pudessem ter um momento como aquele, onde quer que estivessem, que pudessem estar entre pessoas queridas.

Agora é se preparar para um novo ano... tradicionalmente é a minha época de "pedágios"! Hora de ir deixando para trás as coisas não boas, revisar os planos e criar novos planos... impossível não lembrar do poema do Drummond... tenho agora uns dias de folga e também tenho que pensar como gastá-los com sabedoria!

E que venha o ano novo!

"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e
entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação
e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui pra diante vai ser diferente"
(CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

Inté.

(Não me esqueci das visitas... mas prometo que a partir de agora vou colocá-las em dia!)

3 comentários:

Matheus disse...

Revisar os planos??? Quem foi que se e me questionou sobre metas para o ano novo???...kkkkkk.
Enfim meu caro....planos podem e devem ser feitos....mas como disse uma grande amiga..."a vida é feita de desencontros"...kkkkkkkkkkkk.
Relaxa e vamos ver onde vamos ter os proximos desencontros.
E vamos viajar....pq é bom, faz bem, diverte e ainda por cima colecionamos algumas "pérolas" de sabedoria....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Abração.

FOXX disse...

feliz natal, meu qrido.
sonhei com vc outro dia.

=)

não tow com mtas esperanças pra 2011 não...
acho q vou escrever um texto sobre isso

Beta disse...

Voltei a postar depois de muuuito tempo e fui visitar os blogs que mais gostava... Parece que todo mundo parou de postar, não fui só eu!!

Cade você?? Volte a escrever mais!!!

Ótimo ano novo!! Bjusss

Postar um comentário