11/DEZEMBRO/2010

Tudo bem que a semana foi o cão, pode até que ser algum tipo de desbalanço nos hormônios, mas fato é que nos últimos dias tem sido meio pesados, estou quase chorando até em comercial de pasta de dente! kkkk

Talvez seja o lance do final do ano, eles sempre são emblemáticos para mim, é o famoso pedágio! Mas a partir de um questionamento feito por um amigo, me dei conta que podem ser apenas reverberações de algo maior que me propus a fazer. Destrancar e abrir velhos caixotes e revistar esquecidas lembranças talvez possam ter esse efeito, ainda mais quando as caixas mais recentes ainda parecem não ter sido completamente fechadas.

E a vida segue... felizmente, comerciais de pasta de dente não são o forte nessa época! 8-P

Tudo bem que novela é novela, blá blá blá... mas também temos que ter discernimento para separar o joio do trigo e dar créditos quantos a coisa valhe a pena. Ti Ti Ti, trouxe um casal gay, um assumido, outro ainda "semi-assumido", por n razões acabei me identificando com a história, e ainda que não possa assistir a novela - afinal, eu sou gente que faz! Eu acabou sempre procurando ver os vídeos que são disponibilizados no próprio site da Globo.

Não sei se é a abordagem correta, se é verossímil ou não... mas confesso que gostei da condução da história... o lance da aceitação da mãe "do outro", todos os quesitonamentos e rejeição até que o amor fale mais alto que o orgulho e o nosso próprio preconceito me pareceram muito vem representados ali. Mesmo o pai, que no início tratava "o um" na ponta da botina, aos poucos foi se redendo... Ponto positivo também ao mostrar esse cara, caindo de amores pelo amigo hetero e principalmente, por "mostrar" que não é por isso que a amizade precisa acabar ou mesmo o tal amigo precisa ser um brutucu e atacar o outro.

Acredito que muitos vão se solidarizar com a sensação de que nenhuma coisa boa poderá vir após um rompimento, seja ele forçado ou não.

E, enquanto isso, na sala de justiça...

Nunca meus relatórios e papéiszinhos me pareceram tão interessantes! kkk No mais, é tomar coragem e fazer meu e-mail ao papai noel - vai que ele não recebe a carta. 8-P Obrigado pelas mensagens e mais tarde apareço para um café!


Eu fiquei uma porção de tempo tentando ser "legal e maduro",
"uma presença leve e agradável" —
porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando
absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo,
faço tudo errado — acabo me sentindo confuso.
Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de
me contar inteiramente a alguém, tão desacreditando
na capacidade de compreensão do outro, sei lá,
não é nada disso, sabe? Conviver é difícil — as pessoas são dificeis
— viver é dificil paca."
(CAIO FERNANDO ABREU)


Inté...


4 comentários:

Serginho Tavares disse...

Ti Ti Ti é boa. Muito boa
Assim como vir aqui e ler seus posts afinal são raros!

Beijos querido e bom final de semana!

FOXX disse...

a Ti Ti Ti tem tudo pra ser a primeira novela gay do Brasil!

Antonio Dantas disse...

Oi sou "O rapaz de chinelo branco" agradeço por visitar meu bloguinho, fico feliz por ter gostado.

Um abraço

Antonio Dantas disse...

Oi sou "O rapaz de chinelo branco" agradeço por visitar meu bloguinho, fico feliz por ter gostado.

Um abraço

Postar um comentário