New Beginnings

E cá estamos! É tudo novo de novo!

E no meu caso é mesmo, há tempos venho dizendo que vou mudar algumas coisas, pois bem, reflexo ou não das minhas decisões, algumas mudanças estão sendo "implementadas" e me feito pensar e repensar algumas das minhas prioridades. Infelizmente, ainda há muito mudar e o trabalho vai ser árduo, mas, Roma não foi feita em um dia, né?!

Antes de voltarmos com a programação normal, vale fazer um balanço de 2009...

Como eu sempre brinco, eu até poderia reclamar, mas não seria justo! 2009 acabou guardando boas surpresas para o final do ano, sabe quando você já está nos minutos finais de um jogo e acredita que tudo está decidido e de repente muda tudo?! Pois é, foi bem por ai, por essas e outras tenho muito o que agradecer.

Tive a chance de estar com amigos, muitos dos quais conheci por intermédio do blogue, viajei [bastante], alguns planos deram muito certo e algumas sementes começaram a germinar. Houveram algumas baixas também, mas as vezes é preciso perder para poder ganhar e ainda acredito que muitas dessas batalhas perdidas podem virar vitórias no futuro.

E 2010 chegou com novidades e novos desafios!

Estou oficialmente "em recesso", aliás, estava... fui "convidado" a terminar meu recesso mais cedo para tentar adiantar algumas coisas que vem pela frente, mas mesmo assim ainda vou pegar a estrada essa semana.

Mas a verdade é que a vida anda estranha, olho ao redor e parece que as coisas andam fugindo a lógica, tem dias que me sinto perdido... tem dias que tenho medo... Mas sinceramente acredito que tudo vai dar certo no final...

De qualquer forma... que comecem os jogos! Prometi que não deixaria passar mais uma semana sem postar e aqui está, vencido o bloqueio, agora é só manter o ritmo.

Que façamos um belo 2010! ;-)


"Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas,
que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena!!!"
(MÁRIO QUINTANA)

10 comentários:

Edu e Mau disse...

Aleluia, que eu já estava com saudade do velho você e curioso pelas aventuras do novo você!! Seja bem-vindo de volta à sua casa.

Anônimo disse...

Latinha!
É isso aí meu caro, pro alto e avante sempre!

Mega beijo e continue viajando muito !

FOXX disse...

como disse o M. ai... para o alto e avante!

... disse...

Eu já estou fazendo o balanço de 2010... huahuahuahuahauahauahua!!!!
Celular mega-ultra-blaster-power-plus-plus que só falta atender favores sexuais porque o resto ele faz "di um tudo"!?!?!? Coisa phyna isso!!! Adorei! E o teu novo avatar tb!!! Hugzón!

Paulo disse...

Fala, rapaz!! Pois é, se teu 2009 foi uma droga, se foi fantástico, não importa.

O importante agora é concentrar em 2010 e fazer dele um ano melhor que o anterior! O que importa é ser feliz o ano todo, com todas as mudanças que você deseja!!

(Sim, o comentário está sob leve influência das trocentas frases criadas ou chavões para cartão de natal no final do ano, sorry...)


abraço!!

Serginho Tavares disse...

fiquei pensando no que escrever aqui
e tudo me soou clichê mas enfim não tem saída mesmo e que tudo de bom possa dar certo com as novas mudanças que virão!

... disse...

E viva o Santo Antônio!!! Hahahahaha!!!! Hugzón!

... disse...

Cof, cof...
Atualizations, pleaseeeeee!
Hugz!

... disse...

Ô seu mequetrefe... e lá eu sou do tipo que [ainda] cola as páginas da revista?!?! Hahahahaha!!!! Ainda clamando por atualização... hehehe... abração!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Que os bons ventos soprem a nosso favor neste ano que se iniciou já cheio de catástrofes.
Saudações Florestais !
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...

Postar um comentário