15 Minutos

São 19h45, e eu ainda estou quebrando pedras... lerê lerê... daqui a pouco eu tenho uma reunião e preciso parecer ocupado até lá [kkk] então, vou aproveitar para tentar fazer um post. Postura correta, mãos sobre o teclado, o óculos milimetricamente ajeitado e a testa franzida devem me ajudar a parecer muito ocupado, de modo que ninguem venha me perguntar nada.

Que diazinho estranho... para começar, vou eu acordando super faceiro, me achando super descançado e que dormi como um bebê... todo esse cenário bucólico durou apenas 2 segundos, que foi o tempo de eu olhar para o relógio e perceber que eu já devia estar no laboratório a 30 minutos atrás. Pior... como eu tenho "tendências inglesas" e sempre estou nos lugares no horário, todo mundo percebeu que eu estava um "tiquinho" atrasado. Isso acaba com meu dia, porque eu fico todo atrapalhado... mas enfim... aperta o cinto e vamos lá...

Estranheza Parte 2, fica por conta do clima... nada como viver nos trópicos!
Sai de casa [atrasado], quarando em um sol escaldante! Após o almoço, o tempo mudou! Aliás, mudou não, se revoltou... Um ventão sem tamanho, com direto a chuvão e quedas de energia - que acabaram com meu magnifico relatório [damn!], não tem auto-recuperação que resista. Agora cá estou eu, fingindo estar ocupado... a espera da minha reunião... ainda chove lá fora...

Por alguns instantes devo confessar que pensei que minha vida está meio caótica, como o dia de hoje... como cantaria Zeca Baleiro:

Ando tão a flor da pele, qualquer beijo de novela me faz chorar!...

Verdade! Já ando chorando em comercial de pasta de dente!!! As vezes temos que aceitar que tem coisas que simplesmente não dependem da gente... um querido amigo "com nome de princípe"me disse uma vez, que só não peleja quem tá morto! Tenho me agarrado ao espirito dessa frase, mas as vezes é meio complicado... fatalmente chegamos aquele momento em que parece que estamos resistindo ao inevitável. Para alguns de nós as coisas as coisas parecem que sempre precisam ser mais suadas, batalhadas... tudo bem que o que torna a conquista valiosa é a escalada. Mas puta que o pariu, toda vez?!

Bom... I've got to go...

Só para constar... 15 minutos era o tempo que eu pensei que ia escrever, mas acabei escrevendo por 30 minutos... 25 para ser exato, além disso, foi um dos primeiro livros de Machado de Assis que eu li... "matar serviço também é cultura!".

Estou devendo as visitas e um post de verdade, menos chorão, final de semana eu faço isso... até lá, espero que todos estejam bem... ;-) Ah! em tempo, peço desculpas, mas nem vou revisar esse texto, senão também não vou postar ... então, faz de conta que vocês não viram os erros, bele?!

Chega simples como um temporal
Parecia que ia durar
Tantas placas e tantos sinais
Já não sei por onde caminhar.

E quando olhei no espelho
Eu vi meu rosto e já não o reconheci
E então vi minha história
Tão clara em cada marca que tava ali...
(Temporal, Pitty)

(20h15)


6 comentários:

Uriel Pinho disse...

"Para alguns de nós as coisas parecem que sempre precisam ser mais suadas, batalhadas... tudo bem que o que torna a conquista valiosa é a escalada. Mas puta que o pariu, toda vez?!"


montemos um sindicato, querido xDD

Edu e Mau disse...

Finalmente um pqp por aqui!! Cheeeeega de tudo bem! :-D

Edu e Mau disse...

P.S.: Agora vai! Espera só mais um tiquinho que agora, pra você, vai!!

Guy Franco disse...

É, também choro. Umas publicidades delicadas na revista. O homem congelado da propaganda da net. Difícil não chorar com ele ou com uma vinheta, mesmo da mtv. Angélica me provoca litros de lágrimas. Aquele programa dela, aos sábados, é sempre muito emocionante. Eu olho para o cabelo dela e sei que não vou aguentar muito tempo.

Serginho Tavares disse...

concordo.
PUTA QUE PARIU mesmo!

O Gato de Cheshire disse...

Vc é tão certinho, né??? Parece o Lineu da grande Família... Rsss...
Mas olha.. Se a sua vida tah caótica como dia de hj... Bem, no dia de hj vc conseguiu postar, já foi alguma coisa... Então de repente no caos da sua vida ainda se encontre alternativas....

Postar um comentário