Pára o mundo que eu quero descer!

Então, o ano começou a 1000 km/h, há tempos eu não tinha uma semana que fosse tão estressante como está última, tudo bem que eu trabalho "que nem gente grande" normalmente, quem me conhece um pouquinho mais sabe que eu sou meio doido... me dividido entre dois empregos (que exigem bastante de mim, tanto fisica quanto intelectualmente - xiqui isso né?!) e nas horas vagas eu ainda faço (ou tento) um curso de especialização que vai me levar a loucura.

Talvez você se pergunte o por quê?! Bom, não sei... primeiro eu gosto, adoro as coisas que eu faço e elas me rendem ótimos momentos, eu diria que eu sou meio que um tipo de zen-rebelde e não mais conseguiria ter um emprego "de 08h00 às 17h00". Segundo, que foi o que eu escolhi para mim, tenho consciência disso, então... e terceiro, bom, muito aqui entre nós, e peço que você não comente com ninguém [eheheh], é uma maneira de esconder as frustrações, né?!

Quer desculpa melhor para não ter ninguém do que dizer que leva uma vida maluca e que não tem tempo?! ;-) Assim, entre reuniões, aeroportos, rodoviárias, ônibus, metrô e tudo mais, eu tenho o álibi perfeito.

Mas de tempos em tempos, o feitiço vira contra o feiticeiro e em bom português, eu me fodo!
Essa última semana foi uma daquelas, começou com um encontro inesperado. Aliás, muito esperado, mas que eu particularmente não esperava que fosse acontecer da forma que aconteceu e que me fez perder o chão. No mais, foi aquela semana meio épica... sangue, suor e lágrimas! Reuniões em cima de reuniões, pepinos pipocando aqui e acolá e o gran finale, sexta-feira, por volta das 19h00, a minha cadeira quebra, enfim, se eu não estivesse atento, fosse rápido e fizesse minha própria versão do "triplo mortal carpado", eu tinha me estabacado no chão.

(Jovem Grisalho, nenhuma palavra sobre isso,
eu sei bem o que você pensou, mas não foi por isso hehehe)


Enfim, foi lindo!!! Peço a Deus que dê uma força essa semana e pega mais leve, porque não dou conta não. Do contrário, vai rolar o meu momento "Pede para sair!!!" ehehe.

E as viagens entram ditam o ritmo da semana... eu já deveria ter feito uma viagem para a Selva de Pedra, mas tenho postergado. Hoje tenho que pegar umas pessoas queridas no aeroporto, semana que vem tenho um convite para viajar - a motivação fica por conta de ótimo papo, vinhos e um grupo de pessoas muito legal (como nem tudo é perfeito, eu acho que vou ter que ficar trabalhando :-( ) e em breve outra viagem é delineada no horizonte.

Enfim, estou vivo! eheheh
Essa semana eu tento postar algo mais interessante que as minhas mazelas! Estou em dívida com todo mundo, mas espero de coração que todos estejam bem! Abração!

Para terminar, dois poemas que com poucas palavras dizem muito! A tout l´heure!




"Ser derrotado
é apenas uma condição temporária.
Desistir é que a faz permanente"

(MARYLIN VOS SAVANT)

Enquanto não superarmos a ânsia do amor sem limites;
não poderemos crescer emocionalmente!
Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão;
continuaremos a nos buscar em outras metades!
Para viver a dois; antes; é necessário ser um!
(FERNANDO PESSOA)

12 comentários:

Leo disse...

Saudades de você!
Mas imagino que seja por uma boa causa! :p
Boa sorte! E apareça!

du disse...

...bom, concordo com você sobre ocupar o tempo com trabalho....

...afinal, pelo menos te rende algo no final do mês....(claro fora o estresse, noites mal dormidas, olheiras, etc)

...falo isso também porque sai de um emprego que não me permitia muito ir além, sem outra vaga segura. arrisquei. e estou na busca...no primeiro mês (que eram minhas férias), foi interessante mas depois comecei a enlouquecer! e preciso trampar urgente!rs

...força aí!

...espero que dê certo uma viagem...afinal é carnaval....heheheh

...abraço. boa semana!

...ps. olha sobre o sonho...eu queria tanto que fosse realidade. mesmo que for pra arrastar um pouco mais de corrente. mas eu preciso de emoções reais....E^^EÊÊ carência....

Edu e Mau disse...

outro Du? the clone wars have begun!
espero que esta semana pegue mais leve com você, gatinho. porque volta e meia a gente precisa de uma folga e o álibi continua: precisava descansar...

mas divirta-se!! onde quer que esteja.

Serginho Tavares disse...

oi latinha
a Audrey é sempre maravilhosa
e terá muito cinema essa semana no meu blog todo em rimo de oscar

Anônimo disse...

Latinha,que bom que deu tempo de você postar. Credo que correria. Concordo com o poeta: "Desisitir é que torna permanente".bjão e boa semana!

FOXX disse...

vamo viajar sim que faz bem!!!

Math disse...

Não vou nem comentar nada sobre a cadeira...hahahahahaha...seria chover no molhado...pois vc sabe bem o tipo de comentário que iria fazer...hahahahaha.

E como assim, momento viagem? Não to sabendo. Mas se vier para os lados de cá....avisa que vamos beber todas...hahahahaha.

Abraços

Gay Alpha disse...

Humpf... tá muito fazido... hahahahahahahahaha!!!!
Abraços queridão!!! Nos falamos!!!

Paulo disse...

O legal desse post é que você conta que faz mil e uma coisas, trabalha demais, não tem tempo pra nada, mas, ao contrário de todo mundo, parece feliz com isso tudo! Assim que é bom, curtindo as coisas que faz, não importa o quanto do nosso precioso tempo nos tome!!

M. disse...

Tipo,
Adoro minha nova vida corrida rs
Quero ter folego igual vc :)

Bjos.

Anônimo disse...

Continua bom...

Raphinha disse...

Sempre que lembro da quase queda da cadeira morro de rir.

:)

Abraços.

Postar um comentário