Coisas de Quarta-feira

"Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.

Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...

E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir para te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...

A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."
(DESCONHECIDO)

Tá, é meio dor de cotovelo... okay, okay
é dor para os dois cotovelos, mas achei tão bonito... ;-)

Abração!

15 comentários:

SAM disse...

Ah é lindinho sim!

Poxa, perdi de fato minha veia poética..faz tanto tempo que não faço um poema...me deu até saudade!

Beijo!

:D

p.s.: Me avisa quando vc vai estar em Sampa ok? Estamos marcando algo aí, queria ter tua presença!

Luifel disse...

Realmente eu gostei do poema!

Faz tanto tempo que não faço um poema...me deu até saudade! [2]

Abção!

^^

Serginho Tavares disse...

mas poesias e músicas dor de cotovelo sempre são bonitinhas
ok
quase tudo

Tarco Rosa disse...

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.

Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...

A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.

A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.

Puxa, isso é lindo demais...
Um grande abraço e obrigado pela visita.

minininho_badboy disse...

Q super dor de cotovelo amigo..

Mas achei lindo..

Mas fiquei me perguntando.. nao estaria vc com dores tb amor?

Râzi disse...

Mas o que seria de nossa vida sem um pouco de dor??

Ela nos faz despertos!!!

Beijão!

Beta disse...

adorei.

faz um milhao de anos q eu nao comento aqui e vc nao comenta no meu blog... como vc ta?? td bem??

bom final de semana
beijaooo

BinhoSampa disse...

oi sumido....que bom que voltou...eu estou bem...apesar da correria do dia a dia da empresa... e com saudades do Brasil....hehheeh

Conta tudo ness período de ausência...

Bjs:-)

FOXX disse...

dois cotovelos?
seus dois?
mais meus dois?
e mais de quem chegar né?

Tiago disse...

Dor de Cotovelo é?
Não fica assim eii
E tempinhos que a gente não tc..

Aquele abração!
E tenha um excelente FDS!
:D

Paulo disse...

Adoro poesia, mas sou péssimo escrevendo! Até tenho várias rabiscadas espalhadas pelos meus papéis, mas nada que valha a pena ser lido, hehehe... Geralmente no mesmo estilo dessa, dor de cotovelo ou fossa pura!!


beijão!

MANS / ANDRÉ disse...

Até onde posso ir para te resgatar?


A TODO LUGAR

sp disse...

um poema ajuda a limpar o fundo do coração!

vem mais vezes. vem...

abraço peludo!

HAIRYBEARS disse...

ADOREIIIIIIII





HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Euzer Lopes disse...

Posso roubar esse texto pra mim?

Postar um comentário