Wilmaaa, I´m Home!!!

E cá estou novamente! A viagem foi boa, sem maiores incidentes... dessa vez, eu dei sorte... tinha um ônibus praticamente para mim, assim pude ler minhas revistas, iniciar a leitura de um livro que eu ganhei e pensar... pensar um bocado! Coincidência, ou não, o livro que eu ganhei da minha amiga se chama "Pensamentos que eu penso quando não estou pensando" do Rubem Alves, adorei!!!

Só saberei se o abacaxí foi efetivamente descascado no mês que vem, quando houver "a grande reunião", até lá não há muita coisa o que eu possa fazer. Amigas estão bem, cada uma a sua maneira tem conseguido superar os problemas por que tem passado e me diverti um bocado. Foi uma viagem meio estilo de político, duas cidades, três dias... mas me diverti muito. Nada muito fora do comum, coisa de amigos... que conseguem passar uma tarde conversando tendo como cumplice apenas as xícaras de café que vão se revezando.

E os pensamentos foram longe... ;-)

Enfim, estou na área e ao longo da semana coloco as coisas em dia... que todos tenha uma ótima e feliz semana!!! E de saideira fica o trecho do livro do Rubem Alves que mais do que resume a viagem... Abração!!!

"Um amigo é uma pessoa com quem se tem prazer em compartilhar idéias de forma tranquila e mansa. Não é precisa estar de acordo. O resto do meu amigo não é igual ao meu rosto.
E essa diferença me dá alegria. Se convivemos bem com rostos diferentes,
porque haveríamos de querer que nosas idéias fossem iguais?!"

(RUBEM ALVES, Pensamentos que penso quando não estou pensando)

7 comentários:

Edu disse...

O Rubem resumiu direitinho, hein? Gostei!! E seja bem-vindo!!

Paulo disse...

Pergunta do curioso de plantão... com o que você trabalha? Já vi vários posts falando sobre teu trabalho, mas não sobre o que é! Desculpe a curiosidade... ;-)

abração!

FOXX disse...

minha viagem tb foi assim
depois de feira de santana só tinha umas 10 pessoas no busão

Serginho Tavares disse...

adorei esse trecho do Rubens sobre amigos
é isso mesmo

beijos

Anônimo disse...

Fala amigo...
a viagem foi boa então??? depois conta mais...
Grande abraço para você.
E vamos nos falando no msn.
Felipe

www.muitoadeclarar.zip.net

Goiano disse...

to sentindo falta de um certo post picante

BinhoSampa disse...

gostei da sugestão do livro...e fiquei curioso....será o proximo...

Abs:-)

Postar um comentário