Crossroad

Então, de tempos em tempos eu me pego em algumas encruzilhadas, só a título de esclarecimento, ninguém me ofereceu uma mega propina, nem tentou comprar meu silêncio [e olha que eu sou bem informado, hein!] e também não foram desviados milhões de euros para minha conta nas Ilhas Cayman (mesmo porque eu precisaria ter uma, né?!).

É coisa minha mesmo, aquelas "pequenas" coisas aos olhos dos outros mas que para mim são questões de vida ou morte, ou pelo menos me custam horas e horas de pensamentos. Provavelmente deve ser culpa da Mamita que sempre me disse para falar a verdade, não que eu vá mentir... mas irei omitir uns fatos e talvez precise de uma "meia mentira". E a consciência fica pesadaa.....

Fato é, que nenhuma pessoa tem nada a ver com o que faço da minha puta vida, ninguém me pede permissão para nada, porque haveria de ser eu a ter que pedir benção para os outros (ficou legal o discurso, né?). Pois é, mas ao mesmo tempo, do outro lado tem uma pessoa que me é deveras especial e confesso que além do receio pela reação dela há o medo de tornar essa pessoa "cúmplice".

Acho que o mais dificil seja riscar o verniz do meu orgulho e mostrar que talvez essa pessoa não me conheça tão bem como imaginava... não sei, mas fico bastante desconfortável com isso, meditar eu irei... Provavelmente ninguém entendeu nada, né?! Mas como diria um amigo... eu não vim para explicar nada... [ehehehe] Deixa quieto ai...

Cortei o cabelo, depois de um momento "primo Itchy" [da Família Adams] resolvi fazer as pazes com o cabelereiro, mas o que me incomoda profundamente é a sensação de que todo eles estudaram em algum livro mexicano para aprender cortar o cabelo. Além da cara de "Rodolfo Antonio", toda vez eu saio de lá ostentando um mega topete, sabe aqueles que o cara pega uma escova enorme e puxa o cabelo para trás?! Pois é, terrível!!!

Mas até que ficou legalzinho, depois que eu literalmente baixei o topete. Agora é só esperar eu ter um surto "Ação Global" e mandar raspar de novo, ehehe.

Semana foi meio tensa, na verdade uma semana de ajustes, mas aparentemente amanhã é sexta-feira e tudo vai acabar bem! (Ufa!) Tenho duas reuniões e marquei um "engasga gato" com uns amigos em casa amanhã a noite, então espero que amanhã a essas horas eu esteja dando boas risadas, ao redor de uma mesa farta de alegria e amigos.

Perspectivas para o final de semana?! Hum... boas, muito boas!

Alguém ai tá afim do "engasga gato"?! Vai ter vinho também! ;-)

Vejo vocês por ai... Abração!!!

" - Tinha suspirado. Tinha beijado o papel devotamente
Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades

E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas

Como um corpo ressequido que se estira num banho lépido
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante

Onde cada hora tinha o seu intuito diferente
Cada passo conduzia um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações."

(EÇA DE QUEIROZ, O Primo Basílio)


8 comentários:

Paulo disse...

Olha que se eu não fosse pro Rio amanhã até colocava a minha cara de pau em ação e aceitava o convite pro engasga gato, hahaha!! Quem sabe numa outra vez?

Ah, ninguém merece brigar com o cabelereiro, muito menos corte de Rodolfo Antonio!!! Se joga no Soho, a princípio aquele povo todo de cabelo colorido assusta, mas os cortes sempre ficam muito bons!!


abração!

FOXX disse...

hauahauahuahaua
surto de ação global é otimo
kkkkkkkkkk

Edu disse...

Esse Paulo é muito chique, né? Eu vou é na Lapa mesmo, R% 5 + espírito de "seja o que deus quiser"! :-)

Beijo e que o fimde te traga as soluções para as aflições.

Goiano disse...

latinha eu aceito so o vinho...
amigo eu nao posso contar com cumplice nenhum
entao me tornei bem criativo em inventar desculpas esfarrapadas totalmente plausiveis

latenha boa sorte
vc vai se divertir muito
e vai dar tudo certo
vc é um cara muito pratico

vou querer saber tudo
senao seu tel nao vai ficar quieto de tanto q vou te encher

bjos

ps.: nao de tanta atencao no que sua mae te ensinou... 80 % do que ela falava era p manter o controle sobre vc... todas maes sao iguais.. o duro é so se abrir e pedir ajuda p alguem p cometer pequenos e deliciosos delitos auahuahu

Beta disse...

isso me lembra a música da marisa monte.. pq serah ne? hehe

bom final de semana pra vc.
ahhh, to t esperando aki em buenos!

beijosss

Eduardo disse...

Bom, num entendi o negocio do cumplice, mas desde q vc num tenha matado nenhum inocente, estuprado, assaltado, ou coisas do genero, então tem problema não

Cortar cabelo sempre foi o sofrimento... Só me acostumo com o meu uma semana depois, ae sim ele fica lindo ; )

E quero vinho tb!!!!!!!! passo ae daki poko!
abraços

Serginho Tavares disse...

engasga gato?
gostei da idéia mas não posso engasgar outra coisa?
ah...não se importe que NINGUÉM tem mesmo nada com sua vida.
e sobre o corte de cabelo: ADORO ir ao salão!

Serginho Tavares disse...

ps: beijinhos e bom final de semana!

Postar um comentário