Volta para o mar oferenda!

E a semana foi das Japas, ahuahuauha.

A Japa nr. 1 está chegando na cidade hoje, já falei sobre ela diversas vezes aqui... foi com ela que eu pensei que casaria e teria filhotinhos nipo-gordinhos, mas.... no final as coisas tomaram outro rumo, ehehe. Ela me avisou que estará na cidade, talvez role um jantarzinho... vamos ver.

E eis que surge a Japa nr. 2, conhecida pela alcunha de "Japa dos Infernos" ou "Nipo-mimada".
Eu a conheci durante um curso, tinhamos o mesmo orientador e as reuniões eram sempre conjuntas e acabamos amigos. Mas, como diz minha sábia vózinha, se você quer conhecer alguém de verdade tem que morar com esse alguém e eu tive uma prévia "disso", ehehehe.

Por conta de um Congresso, teriamos que ir a Florianópolis por uma semana. Eu recebi as passagens de avião da empresa que eu trabalhava para ir ao Congresso, ela iria de ônibus com uma amiga angolana que tinhamos em comum. Chuta o que o otário aqui fez?! Isso mesmo, devolvi as passagem de avião e comprei passagens de ônibus.... até ai tava tudo bem, meu plano era perfeito!

A única coisa que deu errado é que a menina era uma mala sem alça, na verdade era uma caixa de papelão molhado cheia de bolinhas de gudi!!! (hauhauhau). Acho que o ônibus nem tinha deixado a cidade e eu já queria jogar a garota pela janela... para sorte dela, os ônibus com ar-condicionado são lacrados. Para o meu desespero foram "apenas" 25 horas de viagem...

Ao longo da semana não foi diferente, ela se mostrou uma garota mimada e chaaatttaaaa!!! Daquelas que choram se o povo decidir mudar de rumo e não ir naquele lugar que ela queria ir, sem falar que ela fez uma grosseria para um amigo nosso que estava com a esposa, enfim... combinação letal para mim, mimada, mal educada e grossa. A cereja final foi a volta né... AHUAHUAA, mais 25 horas. Resultado foi que eu praticamente corria da Japa que nem o Diabo corre da cruz...

E não é que quarta-feira estou feliz e contente andando pela Feira Central que há aqui na cidade quando, eis que surge uma figura do passado na minha frente. Chuta quem era?! Por sorte eu não tinha um spray de pimenta senão jogava na cara dela, AHUAHAUHHUAUA. Enfim, já se foram alguns anos, espero que ela tenha "crescido" (não acredito muito não, mas enfim...), continua bonitinha, mas meu trauma me impede de uma avaliação mais atenta.

Até que ela está bonitinha, mas estou fora! "Volta para o mar oferenda!!!" eheheh

E cá estamos na sexta-feira, finalmente consegui parar para respirar...
Hoje estou de pseudo-folga, como fui um bom menino e me comportei bem - fazendo tudo o que tinha para fazer, meu chefito me deu uma estrelinha no caderno e deixou eu ficar vadiando hoje. Me convidaram para uma festa "flashback" que vai ter no clube Português hoje, meio fim de carreira na minha opinião, mas enfim, estou indo mais na esperando de achar algum português perdido do que pela festa, hauhauhuahua.

Eu não tenho escrito muito nos últimos tempos, falta-me tempo, inspiração e também devo confessar que preciso entender melhor algumas coisas antes de poder começar a escrever. Mas nada sério... agora preciso adiantar uns planejamentos, viagens, trabalho, projeto de pesquisa e assim vamos indo.

Bom, depois desse "Momento Flashback Nipônico", vou voltar a assistir aos Padrinhos Mágicos!!! ehehe

Abração a todos, e um ótimo final de semana!!!

14 comentários:

Râzi disse...

Adoro Cosmo e Wanda! hauhauhauah!

Meu amor, essa menina deve ter algum problema! ahuahuahauahauh!

Eu já conheci gente assim e de outros tipos que ocasionavam o mesmo efeito!!!

Vc é um herói!!!

Beijão!

E excelente final de semana!

ah... qual o episódio de hoje???

BinhoSampa disse...

é ruim que eu ia deixar de ir de avião para andar de ônibus..hauhauhau

Vc é realmente um homem de sorte...encontrar a mesma pessoa mala...heheheh volta para mar oferenda....hauhauhau essa é muito boa....vou adotar essa frase...posso!?!?

Abs:-)

Luifel disse...

É só vc q tem essas sortes de encontrar pessoas assim...huahua

Foi boa a viagem então kra, mas essa de caixeiro viajante tá caindo em desuso, acho melhor tu migrar pra área de informática....huahua

Abção!

Euzer Lopes disse...

É, meu amigo, 100 anos da imigração japonesa...
Por mais que você não "aprecie", é bom VALORIZAR esta cultura nestes tempos, porque se você chutar a macumba, perigam te chamar de alheio às festivas nipônicas.

Paulo disse...

Bom, qualquer pessoa do sexo oposto eu to completamente fora, é só amizade e nada mais, hahaha! Ainda mais sendo chata!! Chuta bem longe pro mar, pras marés levarem pra outro continente!!!

abração!

Goiano disse...

ai minha nossa senhora dos homens de lata!
HOJE É SABADO!!!

respira com muita calma
e vamos a luta!

ps.: latenha a amizade tem q ser muito forte pra eu trocar aviao por onibus... muito forte e o sexo fantastico!

Serginho Tavares disse...

meu DEUS que mulher louca! essa hisória serve de lição para todos nos: nunca desperdice passagens de avião principalemte as que forem dadas!
ainda pego um japa que jogue voley e toque guitarra
rs

abração

Paulo Mamedes disse...

Nunca troque psg de avião por psg de onibus, NUNCA! rs

FOXX disse...

hauahauahuahauahauahua

"volta para o mar, oferenda"

kkkkkkkkkk

Tiago disse...

Flash Back Nipônico com certeza foi uma óteeeema!rs

E a semana voa e com el alguns acontecimentos que marcam os "the best of moments"
Uiii que podre oque falei agora..

Saudade de conversar contigo!
Abração Latinha

Goiano disse...

latenha cade as novidades????

Edu disse...

Chuta que é macumba!!! Adorei o "volta pro mar, oferenda". Mas sabe que lá em róliudi é sempre assim que começam as histórias de love, né?

S.A.M disse...

Preciso de um FOLGAMOMENT tambemn viu!

To mais passado depois que uva depois de baquete de reveillon!

ahuhuhuhuauhhuauhauh

A melhor, foi voce correndo das japas! kkkk

Sua vida ta uma sitcom!

Beijos!

BinhoSampa disse...

Passando rápido apenas para dizer que mudei de casa. Estou no endereço:

www.binhosampa.net.

Venha conhecer!

Abs:-)

Postar um comentário