Chove lá fora...

Desde ontem o tempo mudou, hoje amanheceu chuvoso, com direito a um ventinho frio e tudo mais... acordei, rolei de um lado para outro e fiquei na cama... as vezes gosto de ficar acordado, "morgando" na cama, momentos de reflexão eu diria. Fiquei pensando um pouco na vida e na semana que foi, na que vem... Vai ser outra semana de trabalho intenso, coisas importantes para serem resolvidas, também lembrei que sonhei com meu orientador.

"Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora

Caraca, até em sonho o velhote me dá bronca!!!
Credo, será que foi minha consciência?! (que medo!!!)

Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora


Para variar, ando em um momento meio confuso da minha existência (outro?!). ehehehe
Ah! L´amour!!! Sempre o amor, eu ainda não fui bem sucedido nas arte & manhas da sedução. Aliás, nem sei se de fato não fui bem sucedido ou se eu ainda não estou pronto para tal empreitada. Na verdade preciso aprender a confiar mais nas pessoas, eu não sou muito bom nisso, um amigão me disse que algumas vezes é preciso se jogar "no precipício", até que tenho tentando, mas ainda insisto em jogar uma ou duas pedrinhas antes para ter certeza ehehehhee.

Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar

Bom, com calma depois e quando eu conseguir racionalizar mais sobre isso eu escrevo sobre umas coisas que tem passado pelos meus cachos ;-)

Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está

A grande questão da semana foi como saber se uma amizade está se transformando em "algo mais" e o que fazer nessa situação. Em geral, eu sou o maior "topeira" para essas coisas, e se de repente "eu" tive essa sensação de há algo mais rolando, talvez seja mais do que uma suspeita... ai ai ai.

Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim

Visitando o passado. Ontem a noite, por curiosidade, fui ver o que tinha escrito a um ano atrás, e a "pergunta" da noite era como matar um sentimento. Passado um ano, acho que esse sentimento está morrendo, não porque eu tenha feito algo - ou usado algum método ultra revolucionário, mas simplesmente porque as coisas evoluem. Estive pensando nisso outro dia enquanto voltava para casa, talvez eu pudesse tentar fazer algo para não deixá-lo morrer, mas no fundo sei que já passou a hora. E assim, estou assistindo ele ir embora, vejo aquela chama a cada dia mais fraca. Há uma parte de mim que se inquieta com essa possibilidade, mas a outra parte já aceitou e tem procurado seguir em frente, provavelmente eu nunca o esquecerei e ele existirá na forma de uma doce lembrança por muitos e muitos anos, mas acho que daqui para frente será só isso. Adeus J, que sejas feliz!!!

Aqui
Agora que você parece não ligar
Que já não pensa e já não quer pensar
Dizendo que não sente nada

Passado o momento dor de corno, só me resta colocar o "Ray Ban", dar uma última olhada ao redor da casa, deixar as minhas chaves sobre a mesinha de centro e fechar a porta com cuidado, para não fazer barulho.

Estou lembrando menos de você
Falta pouco pra me convencer
Que sou a pessoa errada."
(AQUI,
Ana Carolina e Antônio Villeroy)

Grande semana para todos nós!!!

(Inté)

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai ai ai.

Nem tinha visto o post sobre sua volta.Mas já li tudo.

Que bom que foi ótima sua viajem.
Também lembrei essa semana de alguém muito especial.


Ana carolina arrasa!
No proximo mês vai ter um show dela aqui.
Não vou perder.

Cuide-se.

Até.
:**

Oz disse...

Meu caro rapaz, nem mais... Não adianta de nada lutar contra um sentimento quando ainda não chegou a hora de ele partir. O melhor mesmo é deixá-lo ali, de canto, e continuarmos a nossa vida. Um belo dia, quando olharmos de volta, ele já se foi e nós nem teremos percebido quando.
Grande semana para ti e sim, os prevenidos também ousam!
Abraço!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Paulo Mamedes disse...

Matar um sentimento eh complicaduuuu!

Acho que ele morre de fome, quando paramos de alimentá-lo...rs

Anônimo disse...

Esse menino que não casa... ai ai!! :-)

Uma grande semana pra gente, Latinha!! Os prevenidos também ousam!! Ui!

Râzi disse...

Oi, meu querido... engraçado, eu nunca me senti tão conectado com um post seu como esse agora...

E essa música no meio do post quase me deixou confuso! :D

Beijão...

E sabe... sentimento morrem quando têm que morrer... nem massagem cardíaca ou respiração boca a boca resolvem...

Anônimo disse...

Visitar o passado vicia, e cria uma certa dependência dificil de se libertar.
Já passei por isso e aprendi a passar por cima.
Adorei o blog!

Unknown disse...

Gatooo! Blz? Ah, vc não tomou coragem prá entrar na disputa dos blogs? Ahhhhh.... Achei que ia ver tua foto sensual...
Rssss...
Beijos!

hotspot_fortaleza disse...

adoreiii o post

Postar um comentário