Muito trabalho e pouca diversão fazem do Latinha um chatão!!!

Nossa meu último post foi dia 21, álias, foi um pseudo-post, né. Afinal só coloquei a citação da Clarice Lispector... meio complexa eu admito, mas para mim fez tanto sentido a primeira vez que vi.

Ando em uma daquelas fases em que é só trabalho, trabalho e para relaxar tem mais um pouco de trabalho. Apesar dos meus horários serem um tanto quanto flexíveis, eu estou sendo "dragado" pelo trabalho. O que é meio chato... putz...como é bom sair no meio da tarde para ir tomar café, um xícara enoooorrrmmeeee de café, puro, quentinho e forte (com direito a um docinho, onde moro tem um lugar muito bom). Com direito a mesinhas de madeira, onde se senta e fica a observar a vida passar... só isso.

Mas nem isso tem tido tempo para fazer... estou naqueles dias que tudo é para "ante-ontem".
Bom, o fato é que sem café e minhas saidinhas estratégicas, o nível de "Pollyana" no meu sangue cai a níveis drásticos e dai é começam as nóias, ehehe.

Então... passei para matar a saúde, quero voltar a postar... queria ter coisas legais para contar, mas tá meio complicado, minha vida tá tão excitante quanto a vida das Planárias, huahuauhauha. Acho que vou começar escrever contos eróticos!!! hauahuaa

De saideira vou deixar uma oração que chegou em minhas mãos, meio que por acaso, ontem e que eu achei muito bonita, desejo que todos os que por aqui passarem, tenham uma excelente sexta-feira.

Oração do Amanhecer

Senhor,
no silêncio deste dia que amanhece, venho pedir-te a paz, a
sabedoria, a força. Quero olhar hoje o mundo com os olhos cheio de
amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente, ver além das
aparências, teus filhos, como Tu mesmo os vês e assim não ver
senão o bem de cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda
maldade. Que só de bençãos se encha meu espírito. Que eu seja tão
bondoso e alegre que todos quantos se achegarem a mim sintam
Tua presença. Reveste-me de Tua beleza, Senhor e que no decurso
deste dia, eu Te revele a todos.

5 comentários:

Marcelo SunShine disse...

helow.. My name is Sunshine..
|
Marcelo Sunshine Prazer.. Ti Vi linkado aqui E ali, em blogs amigos meus.. Resolvi Conferir..
|
Nem preciso Dizer que adorei. né? e que volto.. Sorrisos.. Sou meio detalhista..e quero te dar um toque.. na descrião do seu blog, na parte que fala sobre os leoões covardes.. vç esqueçeu de um R la em cima.. veja lá.. Sorrisos..
|
Que chato eu ja chego causando Sorrisos.. mais Sou Assim e vç vera.. Enfim..
|
Um beijo e Se joga Comigo é claro!

Dawson disse...

Hey Tin Man!

Adorei a oração. Amigo, as coisas estão assim meio paradas, mas isso é uma fase... vc vai ver.

Abraço forte viu?

See you!

Imperfeito disse...

Tin,
Blz?
Ontem estava pensando sobre a divisão incorreta na nossa vida. Penso que pra ser felizes, a divisão entre amor, amigos, família, trabalho, sexo e estudo deve ser correta e todos num bom nível! Cuidado com a cabeça voltada apenas para o trabalho, a não ser que seja apenas uma fase!
Abração.

edu disse...

Que bonita oração! Vou copiar no meu bologue. Bom saber de você.

Tiago J. disse...

Oi Querido!
Começo a trabalhar amanhã e sinto que comigo seguirá algo desse tipo tb..
A novidade assusta de vez eqndo mas faz parte..
Mas o q importa é vc estar tomando uma boa xícara de café e com ela a certeza de que as coisas boas vão ficar..Ah isso vão..

Boa semana!

Postar um comentário