Sweet dreams are made of this...

Mesmo com o despertador quase me estapiando a face, eu ainda demorei a entender o que tinha, de fato, se passado. Fazia tempo que não sonhava com ele, e mesmo após tanto tempo ainda é um pouco estranho. Sempre nessas horas me questiono, um recado? uma premonição? uma demonstração da realidade do inconsciente?! barriga cheia?! Só sei que nada sei... e com certeza vou continuar sem saber...

E o ano começou... "Estamos atendendo!!!" 

Bem, na verdade não muito, estou tirando uns dias de folga... oficialmente só volto ao batente no final do mês, até lá, vou trabalhar extraoficialmente uns dias para terminar de encaminhar uns defuntos que ficaram de 2010 e depois eu vou pegar a estrada, navegar é preciso!

E o ano começou relativamente tranquilo, excetuando-se alguns por menores [kkk], mas não posso reclamar, todo mundo reunido em casa, muita alegria e união. Minha única resolução de ano novo, é não fazer resoluções para esse ano novo... sério mesmo... sempre faço uma lista de coisas e no final, elas vão caindo por terra ou então tomando outro rumo. É claro, que há coisas que desejo e que quero realizar nesse ano, mas estou relaxado... apenas marquei um ponto para chegar - vamos ver no que vai dar!

Momento flashback: Essa veio me perseguindo do ano passado... mas como eu sempre falo, a vida tem umas ironias bizarras. Eu tenho um amigo, tem 8 meses que ele está em um iô-iô lascado com a atual-ex-namorada-avulsa dele... Já tentei de tudo, conversei, expliquei, desenhei, to quase batendo... mas enfim... é o quinhão dele. E é aí que reside a ironia, não faz muito tempo eu estava no lugar dele e hoje ao conversar com ele, sou, de certa forma, obrigado a acertar as contas comigo mesmo... oh vida dura!!!



Apesar da inspiração não andar "bombando" ultimamente, vou procurar manter a constância nas postagens... pelo menos uma por semana é a meta, nem que seja no estilo tweeter. Mas de fato o final do ano passado foi meio massacrante.

Bom... é isso, pelos poderes a mim investidos, eu declaro oficialmente aberto o ano aqui no bloguinho!

"Esquecer é uma necessidade.
A vida é uma lousa, em que o destino,
para escrever um novo caso,
precisa apagar o caso escrito"
(MACHADO DE ASSIS)


Inté!

6 comentários:

FOXX disse...

gostei do novo layout
ficou lindo!

e é... sonhar com defuntos não dá.

Unknown disse...

Sem resoluções pra este ano mas com meta de postar 1 vez por semana. Mmmmm... veremos qual lado vence! :-)

E sim o layout ficou lindo!

Serginho Tavares disse...

então... feliz ano novo moço! espero mais posts seus este ano!
e que lindo o novo layout!

beijos

Math disse...

Lataaaaaa......
Então o senhor se livrou da Maldição da Magali????

Acho que nos livramos dela, isso sim...kkkkkkk.

De qq modo, em nossa próxima incursão a Sampa, marcarei um alomoço/jantar com nossa amiga "desencontrada"....kkkkkkk.

Beta disse...

Uuuufa, não tava achando os comentários, ia até escrever pra você no meu blog!! hehehe

Então, eu não sei pq, mas não tenho muita paciência pra assistir curtas (estranho né? deveria ser o inverso, não ter paciência para longas... mas enfim...), mas vou tentar assistir o que você me falou.

Minhas resoluções de ano novo são sempre iguais as dos anos anteriores, pq eu nunca cumpro nada. Esse ano eu queria ficar gostosa tipo a Ivete Sangalo com calça de couro no dvd do Madison... Mas acho que vai ficar pra 2012 hahaha.

Beijoos

Luma Rosa disse...

Achei que tivesse banido o sistema de comentários ;) Neste quesito achei o template quase perfeito, mas com um pequeno ajuste pode colocar o sistema de comentários no rodapé da postagem se quiser.

A vida se repete e aprendi a não dizer "Não faço isso" ou "desta água não bebo", porque não sabemos a sede do amanhã.

Seu amigo está feliz vivendo um relacionamento io-io? Senão, criou dependências...

Amore, os personagens dos sonhos somos nós mesmos que tomamos suas formas. Assim você quisera ser ele, para saber como sente, como está... projetamos nosso inconsciente nos sonhos.

Seja bem vindo ao ano novo!! Beijus,

Postar um comentário