The Winner Takes It All

Okay! Eu confesso, foi canalhice da minha parte ficar quieto todos esses dias... [kkk], mas haviam coisas que precisavam ser resolvidas, decisões tomadas e ajustes a serem implementados. Além disso, é claro que muito trabalho (e põe trabalho nisso) com um pitada de falta de paciência contribuiram para esse período de "recolhimento".

Já superei o episódio da torta, kkk, mas que foi uma droga, foi! Vocês não tem noção! Mas tudo bem! Não há maiores novidades a contar, para variar continuo envolvido em um monte de coisas e como estamos em época de fechar algumas atividades tenho ficado meio insano esses dias. Confesso que trabalhar tanto já não é mais tão divertido como outrora, mas pelo menos, ocupa a mente.

A novidade fica por conta de mais trabalho que eu arrumei, kkkk!!! Fazer o que! Fiquei contente porque rolou uma seleção, por um órgão em nível nacional e meu projeto foi um dos selecionados - money que é good, não tem, mas pelo menos dá aquela massageada no ego. No mais, só pensamentos... tenho pensado um bocado... acho que é um das coisas que faço melhor, apesar de não chegar a nenhum lugar... kkk Mas como diria Fernando Pessoa...

"Um espectador de mim mesmo,
Eu tenho que ter o melhor espetáculo
que posso. E assim me construo a ouro
e sedas. Em salas supostas, invento palco,
Cenário para viver o meu sonho
Entre luzes brandas e músicas invisíveis."
(FERNANDO PESSOA)


O resto do tempo fica por conta dos amigos, de perto e de longe... Cabe aqui um menção "honrosa" a um "beija-flor" que eu tive a hora de conhecer... nessa última semana, ele completou mais um passo nessa louca jornada que é a vida. Tenho certeza que foi um dia de celebração e muita alegria, apesar de não termos contato frequente, ele sabe da minha admiração por ele e principalmente que quando precisar poderá contar comigo! Afinal, é para isso que são os fiéis escudeiros!

Felicidades my friend! [Always!]

Naquele momento "Ao vencedor as batatas!", eu vinha ontem dirigindo e acabou tocando um música do ABBA e que chamou a atenção... por isso ela deu nome ao post de hoje... em épocas de "fechamentos" e novos olhares... ela foi um recado e tanto.

I don't wanna talk
About the things we've gone through

Though it's hurting me
Now it's history

I've played all my cards
And that's what you've done too
Nothing more to say
No more ace to play

The winner takes it all
The loser standing small
Beside the victory
That's a destiny

I was in your arms

Thinking I belonged there

I figured it made sense
Building me a fence
Building me a home
Thinking I'd be strong there

But I was a fool
Paying by the rules
(ABBA, tradução)



Para variar, tentarei ser mais assiduo, mas não nessa semana porque estarei levemente enrolado [kkk], mas eu sempre volto! Espero que todos estejam bem e principalmente que tenham uma ótima semana. Na saideira deixo um pensamento recorrente essa semana! Abração!

"Viver é tão esquisito "às vezes"
tal qual os antigos navegadores
só temos um sentimento no peito

e a sensação de que é preciso seguir a diante"
(eu mesmo!)

Quem sabe as descobertas que uma nova semana pode nos reservar?!

;-) Vejo vocês por ai...




4 comentários:

Math disse...

Sobre as futuras atividades em esportes radicais no feriado prolongado o senhor não fala nada?????
To achando que vai é pular para trás e ficar só na fase "vai, que eu fico te fotografando"...hahahahahahahahaha.
Veremos "in loco"...hahahahahahaha.

Edu e Mau disse...

Seus pensamentos estão me saindo melhores que os dessa Pessoa aí... :-) Só falta agora se jogar com o Mabe de algum penhasco, amarrado por um elástico. Quererei ter acesso a essas fotos, hehehe...

Gay Alpha disse...

Ah... uma nova semana pode reservar "deumtudo"... hehehe!!!! Que a sua seja bem proveitosa, mon ami!!! Adorei a menção honrosa, viu!!! E teu mail tb!!! Abração!!! Saudades sempre!!!

Hensel disse...

Eita

Voce e Fernando Pessoa sao absolutamente intimos né? rs

Acho "The Winner Takes It All" mto triste..

Beijos!

Postar um comentário