Complexidade Ciclomática

Oopa! Então... só para dizer que estou vivo, batimentos e pressão normais!!!

Dentre outras coisas, o trabalho tem me obrigado a um período de "recolhimento"... estamos naquela mistura de salve-se quem puder com Deus nos acuda, algumas coisas sendo terminadas, outras começadas, e porque não recomeçadas.

Também tem sido uma época de "faxinar o porão"... tempo de abrir os armários e as gavetas para ventilar, bater os tapetes, mudar os móveis de lugar. Não sei quanto disso é culpa do Mabe e a famosa viagem para Brotas, pode ser que entre um "galho" e outro eu tenha batido mais forte com a cabeça ou então tenha ficado radical demais, mas tem sido um período produtivo - como sempre, não cheguei a nenhuma revelação mágica, as dúvidas ainda permanecem, mas algumas coisas já foram percebidas e o rumo de outras ajustadas.

O que não deixa de ser bom, mas sabe como é, nunca se sabe ao certo onde isso pode parar... como diz Clarice Lispector:


"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito
que sustenta nosso edifício inteiro."



Mas tem sido proveitoso, de certa forma me sinto mais leve e livre, talvez livre até demais, confesso que adoraria achar um "peso" que me prendesse a atenção um pouco, mas definitivamente parece que esse não é o caso, então... De qualquer forma, essa fase de arrumação deve render algumas postagens, stand by!!!

Fato é que, muitos são os caminhos e as perguntas e poucas, ou quase nenhuma, são as respostas, e essa merda não vem com manual! Se, "O Criador" fosse Engenheiro de Software, pode ter certeza que a vida teria um manual, kkk ;-)

Mas enfim, Navegar é preciso! E a estrada de tijolos amarelos parece ser longa...

A "To Do List" está imensa, mas acho que nos próximos dias a coisa começa a voltar ao normal e vou poder colocar as visitas e postagens em dia. Inclusive tenho que fazer uns adendos e comentários sobre a famosa viagem a Brotas City, afinal M. Mabe tá contando só que lhe favorece.... kkk (E eu não ronco!!!)

Mas não percam, no próximo episódio há um "incidente" que tenho certeza que ele não vai deixar passar em branco! Só posso adiantar que é nessas horas que a gente descobre que tem amigos que dariam a vida para te salvar e outros que [literalmente] vão sentar no barranco para dar risada. kkkk (Confira aqui a "a Saga")

No mais, chuva e frio na ordem do dia, o CD da Paula Toller tocando pela n-ésima vez no carro, e eu rezando para a sexta-feira chegar logo e enquanto isso eu sigo...

"Falando absurdos
Virando a noite
Perdendo senso
Derretendo satélites
Falando tudo
Voando a noite
Ouvindo estrelas
Derretendo Satélites"
(DERRETENDO SATÉLITES, música, video)


(Inté)


Momento Nerd: se alguém ficou curioso... Complexidade Ciclomática é um conceito de 1976 (McCabe) e é uma métrica que reflete os número de caminhos linearmente independentes que um programa pode tomar durante a sua execução. Ou seja, podemos entender com os diversos caminhos que podemos escolher para sair de um ponto e chegar no outro, com seus problemas e desafios, definitivamente eu ando trabalhando demais!!! kkkk


10 comentários:

FOXX disse...

estamos todos com complexidades ciclomáticas neste fim de semestre não?

Math disse...

Meu querido....espero que a viagem e as conversas em Botas tenham sido úteis, e que sua cabeça esteja agora mais repleta de dúvidas e questionamentos do que estavam antes....essa era justamente a minha intenção.
Afinal, uma vida sem questionamentos não merece ser vivida.

E não conto as coisas que me fevorecem apenas...só conto a verdade do que aconteceu...nada mais que a verdade...afinal, não era eu que roncava, caçava na net e destruia patrimônio natural...hahahahahahahaha.

RP disse...

Que complexidade complexa!

| D! disse...

Basta Dizer.. Que Voltei!

Sorrisos...

E Que pego Tudo Assim De cabeça pra Baixo.. deve ser a tal da "Complexidade Ciclomática"..

hahahaha

Man.. Se joga! Sorrisos..

Gay Alpha disse...

Ah... mas tu anda muito complicadinho... hehehehe!! Mas larga tudo e vem pros pampas... te arranjo emprego numa GAStore... hahaha!!!! Hugzzz!!! Saudades tuas!!!

du disse...

.viver como loucos só nos demonstra que a sanidade é algo ultrapassado...

.abraço.

Gay Alpha disse...

Ah, querido!!! Tu sabes que tu é mesmo o padrinho do GA desde os primórdios, né? Pra que uma caneca, se tu tens o próprio GA...?!? Hahahaha!!!!
E meu comment no Mabe... ers, hum... tu sabes> faz parte do meu show;;; hehehe!!!!
Hugzão!!!!

Antonio de Castro disse...

Eu tb sou louco!

to odiando ser louco
xx

Guy Franco disse...

É engraçado ler Clarice Lispector e Paula Toller num mesmo post. Não sei, achei engraçado. Não ficou engraçado os nomes delas neste comentário? Ah, achei. Eu achei.

Serginho Tavares disse...

oi latinha
acho que todos ficaram meio off este mês oui é apenas impressão minha?
rs

Postar um comentário