Okay, vou parar de mimimi, estou só de brincadeira mesmo... Era para não perder essa música que eu achei lindíssima! Ela faz parte do filme En la gama de los grises/In the grayscale e eu achei primorosa! Já baixei o filme, talvez eu o assista hoje, depois conto o que achei.
No mais, é aquela vida loka do Carnaval... Estou pulando do quarto para a cozinha, da cozinha para a sala e da sala para o quarto novamente, aproveitando que todo mundo viajou! :P
Fazer o quê né?! Não dá para ganhar todas.... ;-)
"...
Quiero darte un beso perder contigo mi tiempo guardar tus secretos cuidar tus momentos abrazarte, esperarte, adorarte tenerte paciencia tu locura es mi ciencia
..."
Disfruto (Carla Morrison) - Letra completa [clique aqui]
Ai! Não é o único nessa. Essa cantora me fez lembrar outra cantora mexicana com um timbre de voz parecido e igualmente suave: Natalia Lafourcade. La peli, seuguro voy a mirar¡me encanta el cine del cono sur!
Chega a dar agonia essa época, para quem não curte, tudo fechado, td caminhando lentamente em geral, gente porra louca pra todo lado. E os dias não passam e esse calor!!! qro logo as águas de março. Abraço.
Que música linda, Latinha. LINDA! Juntamente com o vídeo faz bem ao coração. Vou deitar-me de conchinha com o meu namorado e volto depois :P Depois conta se o filme vale a pena
Eu costumava caminhar por uma estrada de tijolos amarelos, curioso por encontrar algumas respostas. Elas vieram, mas me levaram a novos questionamentos... E foi assim que um dia a estrada acabou, e eu entendi que o mais importante não eram as respostas, mas sim, ser feliz! Por isso, "disfarçado" de homem com cara de menino criado pela avó, eu tenho caminhado entre pessoas e carros, tentando decifrar os enigmas que a vida me apresenta. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
e-mail: algernon.br@gmail.com
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
In the middle (2008)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Quem sou eu?! (2009)
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
10 comentários:
Não dá mesmo para ganhar todas mas, as que ganhamos devem ser usufruídas ...
Linda canção e tb fui atrás do filme ...
Beijão
Ai! Não é o único nessa.
Essa cantora me fez lembrar outra cantora mexicana com um timbre de voz parecido e igualmente suave: Natalia Lafourcade.
La peli, seuguro voy a mirar¡me encanta el cine del cono sur!
Gostou, né, eu sabia! (rs) Vai gostar do filme também. Especialmente de algumas ceninhas... rs
O Carnaval, para mim, nem tem importância... São uns dias. Gostava quando era criança...
um abração.
Chega a dar agonia essa época, para quem não curte, tudo fechado, td caminhando lentamente em geral, gente porra louca pra todo lado. E os dias não passam e esse calor!!! qro logo as águas de março. Abraço.
Que música linda, Latinha. LINDA!
Juntamente com o vídeo faz bem ao coração. Vou deitar-me de conchinha com o meu namorado e volto depois :P
Depois conta se o filme vale a pena
Estávamos no mesmo trio elétrico! Certeza!
incrivel a musica e adorei a dica do filme! vou procurar assitir!
adorei a musica!
Bacana a musica e o clip... fantastico!
Postar um comentário