Essa semana digamos que foi um "pré-teste", estive mais de uma cidade na velha "cidade nova", com a missão de encontrar um lugar para chamar de meu e começar a por a bola em jogo! E é muito gostoso quando a gente percebe quando as coisas estão correndo bem... nesse sentido, algumas vezes, o que era para ser apenas mais um caso de "Chegadas e Partidas", se torna um bom exemplo de "Encontros e Reencontros"!
Apesar de ainda não ter uma "residênça" oficial, por isso, ainda que essa viagem tenha tido um gostinho diferente, eu ainda nem estou considerando que essa foi minha chegada oficial! Mas, definitivamente posso considerar que foi a melhor recepção que poderia ter tido! Reencontrar amigos queridos, que são quase que como meus "anjos da guarda" foi muito bom! Faltariam palavras para explicar como basta estar junto para qualquer atividade ficar melhor. E foi assim, que o restaurante "semi-vegetariano", que o amigo levou, se transformou em "arrasto" e em uma tarde de muita conversa, café e partilha de coisas boas e não-boas, mas acima de tudo, um momento de celebrar amigos que se encontram e se reencontram.
Em particular, ficam os agradecimentos ao Lucas, meu super consultor para qualquer dúvida, inclusive as imobiliárias e que me ajudou a achar um novo porto, em um lugar que seja plano! [kkk] e ao Edu, que de fato foi a primeira pessoa que eu conheci desse mundo maluco que a gente chama de blogsfera.
Há 10 anos atrás, em um fim de tarde, no famoso Extra do Jaguaré, sentávamos pela primeira vez para um café! E que se repetiria por diversas vezes, em diversos momentos nos anos que vieram depois... alguns papos foram mais alegres, outros mais reflexivos, comentários "aleatórios" [kkk], com mais ou menos gente, no restaurante grego que não é grego... De qualquer forma, sempre é bom revê-lo.
Felizmente, ainda há outros amigos para rever e a quem também preciso agradecer e que fazem parte desse velho "novo mundo" para o qual estou mudando, alguns possuem blogues, outros não mais... mas todos estão por aqui... :)
Estou devendo visitas, que eu pretendo por em dia em breve, mas até quinta-feira estou levemente enrolado e espero finalizar algumas coisas... mas...
I´ll be back! ;-) 25/02/16 - Update - Cheguei na casa dos pais hoje! To moído, trabalhei igual gente grande, mas chego feliz... praticamente tenho um lugar para chamar de meu, trago na bolsa lembranças boas... e o desejo e a certeza que novos tempos estão chegando! :)
Eu costumava caminhar por uma estrada de tijolos amarelos, curioso por encontrar algumas respostas. Elas vieram, mas me levaram a novos questionamentos... E foi assim que um dia a estrada acabou, e eu entendi que o mais importante não eram as respostas, mas sim, ser feliz! Por isso, "disfarçado" de homem com cara de menino criado pela avó, eu tenho caminhado entre pessoas e carros, tentando decifrar os enigmas que a vida me apresenta. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
e-mail: algernon.br@gmail.com
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
In the middle (2008)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Quem sou eu?! (2009)
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
6 comentários:
Felicidades e sucesso é o q podemos desejar ao amigo ...
:-)
Latinha tudo tem o seu tempo. O nesta vida o que que nos marca diz-nos algo.
Muito sucesso e felicidades,amigo Latinha.
quero tomar um café contigo! saudades, meu caro!
APENAS PARA AVISAR:
BOLHITA VOLTOU!!!! ;P
Postar um comentário