Acho que já comentei em outra ocasião que eu sou cismado com a previsão do horóscopo que aparece na linha de metrô que eu normalmente uso quando estou em São Paulo, a "famosa" Linha 4 - Amarela, eu não sou exatamente um seguido de horóscopo longe disso. Eu nem sei meu tipo sanguíneo direito vou me preocupar com hora de nascimento e tudo mais, mas não foi uma nem duas vezes, que estava eu lá no meu caminho, quando meu olho cruza com o painel eletrônico e ta da! Lá estava meu horóscopo, em alguma desses vezes, era como se fosse "uma dica", "um recado", para mim... o que estava lá escrito "batia" com algo que estava pensando ou passando...
Lá estou no início de algum mês desses ai para trás, no vagãozinho de sempre e mais uma vez, a previsão para meu signo estava lá "me esperando"... Dizia algo do tipo: "Um amor do passado reaparece trazendo novidades. Se estiver solteiro pode ficar balançado!". Oi?!
Dei um sorriso de canto de boca e sai balançando a cabeça do vagão... Primeiro que não temos tantos amores assim para esse momento "voltei" (nem sei se eles se consideraram "meus amores" também), fora que, assim, com a vida que eu venho levando, não anda muito propícia a "encontros" e "esbarrões". De qualquer forma, fiz as contas mentalmente e decididamente não tinha ninguém para "o retorno"! Os dias foram passando e já era quase final do mês quando, de volta ao metrô, me lembrei da "previsão", pensei que dessa vez a coisa tinha "errado rude" mesmo, não que isso fosse mudar minha vida, mas enfim... "Eu já sabia!!!"
Antepenúltimo dia do mês, sábado a noite, as horas já tinham avançado um pouco quando recebo uma notificação de mensagem, olho o remetente... Tá de brincadeira comigo, né?!
Logo em seguida duas novas mensagens chegaram, o conteúdo eram trechos de um show do Tiago Iorc... Ainda meio que sem entender muito, como mamãe ensinou, agradeci a mensagem e fiz algum comentário sobre as músicas, o que deu início a uma nova leva de mensagens e fez com que o papo fosse fluindo... Aliás, o papo entre nós nunca foi um problema, foi nossa perdição... (um dia conto como isso começou).
Nos dias que se seguiram novas mensagens vieram, novas histórias, novas fotos e as conversas ganharam um tom mais pessoal, ele está morando em uma cidade próxima à São Paulo... [Uepaaa!!!] Mas certas perguntas foram evitadas... De tudo, dos elogios que ganhei, das conversas, dos quase pedidos de desculpas, achei interessante como mesmo depois de tanto tempo ainda não tínhamos perdido "o nosso jeito". Era como se tivessemos conversado ontem, pela última vez.
Mas isso é vida "real", não é uma história de amor, infelizmente não. E eu não fiquei balançado, como sugeria "a previsão", acho que já balancei tudo o que podia e devia em épocas passadas, mas tenho que confessar que talvez tenha ficado encantado pela possibilidade de brincar perto do fogo novamente! A cada dia me convenço que algumas histórias são apenas assim, foram feitas para serem sonhadas, desejadas, acalentadas como um belo pássaro que de repente voa de nossos braços para alegrar o dia de alguém, em algum lugar por ai.
Duro que tem uns pássaros tão bonitinhos....
De qualquer forma, vale a máxima... "não mexa com os Deuses"!!! ;-) (e ainda estou cismado com aquele metrô!)
Enquanto você evita, eu fico esperando no metrô querendo previsão para os arianos. Geralmente vejo e esqueço depois. Ás vezes, vem a calhar com algo que estou vivendo, outras vezes não. Mas fato é que sou meio curioso com tudo o que escapa ao conhecimento humano, e leio sim o horóscopo, vez ou outra. Abração.
Eu não acredito nestas previsões, mas para quem crê, tudo é possível, basta acreditar... Pode não ter um ex amor, mas um ex paquera, ficante, enfim, eles se encaixam, e poderão reaparecer...rs Se isto ocorrer, nos conte... Abraços!
Por mais que eu saiba que pedras e bolas de gás girando no espaço não interferem na vida pessoal de ninguém, exceto a Lua com suas marés, eu gosto de ler horóscopos, já fiz até mapa astral com data e hora de nascimento, mas é uma das coisas que leio e não entendo porquê. Agora sobre isso: "A cada dia me convenço que algumas histórias são apenas assim, foram feitas para serem sonhadas, desejadas, acalentadas como um belo pássaro que de repente voa de nossos braços para alegrar o dia de alguém, em algum lugar por ai." Cada vez mais me convenço disto.
Esse horóscopo nada tem a ver com Astrologia. É um chutômetro. É como comparar um jornal de primeira linha com um tablóide. Isso porque, meu caro... você não é 100% virginiano. Existem várias outras influências no seu nascimento, ressaltando também a influencia dos céus no momento. E esse é de SP, né ? Tem no RJ também, hein... to sabendo. Latinha reciclando corações... kkkkkkkkk
Eu acho piada às previsões e sigo as minhas através do site www.astro.com e gosto, por vezes são tão reais que fico com medo de ler o que esta reservado para mim mas 90% das vezes acertam lol.
Eu me divertido com o horóscopo, e, portanto, não levo tão a sério.
Eu acho interessante quem tem força de puxar as pessoas lá do passado. Eu simplesmente não consigo, sou péssimo com isso. Não sei porque, me tornei mais inflexível ao simples fato de puxar assunto com as pessoas que ficaram lá atrás.
Mas às vezes pode vir muita coisa disso. Quem sabe?
Eu não acredito em horóscopo, não acredito mesmo, mas confesso que tenho muita queda por mapa astral e astrologia em si, só acho que horóscopo é muita encanação. Mas queimo minha língua porque com você dá certo! Rs. E é isso mesmo, acho que tem que ir levando a vida, infelizmente, o amor não é algo que aparece de uma vez e fica para sempre, muitas vezes, é algo que deve ser construído e reformado. Apenas seja feliz pelo momento!
Não acredito muito em horóscopos. Recordo, em criança, de olhar o horóscopo nas revistas, mais por curiosidade. Hoje em dia nem lembro disso. Claro que não sabemos se tem algum fundo de verdade. :)
Haha ! Vai, impossível acreditar em previsões de horóscopo, mas acredito que as pessoas nascidas nos períodos, tem sim características bem parecidas, é o máximo que consigo acreditar ...
Eu costumava caminhar por uma estrada de tijolos amarelos, curioso por encontrar algumas respostas. Elas vieram, mas me levaram a novos questionamentos... E foi assim que um dia a estrada acabou, e eu entendi que o mais importante não eram as respostas, mas sim, ser feliz! Por isso, "disfarçado" de homem com cara de menino criado pela avó, eu tenho caminhado entre pessoas e carros, tentando decifrar os enigmas que a vida me apresenta. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
e-mail: algernon.br@gmail.com
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
In the middle (2008)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Quem sou eu?! (2009)
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
10 comentários:
Enquanto você evita, eu fico esperando no metrô querendo previsão para os arianos. Geralmente vejo e esqueço depois. Ás vezes, vem a calhar com algo que estou vivendo, outras vezes não. Mas fato é que sou meio curioso com tudo o que escapa ao conhecimento humano, e leio sim o horóscopo, vez ou outra. Abração.
Eu não acredito nestas previsões, mas para quem crê, tudo é possível, basta acreditar...
Pode não ter um ex amor, mas um ex paquera, ficante, enfim, eles se encaixam, e poderão reaparecer...rs
Se isto ocorrer, nos conte...
Abraços!
Em horóscopo não creio mas em oportunidades q a vida nos oferece eu creio ... vai q rola???
Por mais que eu saiba que pedras e bolas de gás girando no espaço não interferem na vida pessoal de ninguém, exceto a Lua com suas marés, eu gosto de ler horóscopos, já fiz até mapa astral com data e hora de nascimento, mas é uma das coisas que leio e não entendo porquê.
Agora sobre isso: "A cada dia me convenço que algumas histórias são apenas assim, foram feitas para serem sonhadas, desejadas, acalentadas como um belo pássaro que de repente voa de nossos braços para alegrar o dia de alguém, em algum lugar por ai." Cada vez mais me convenço disto.
Esse horóscopo nada tem a ver com Astrologia. É um chutômetro. É como comparar um jornal de primeira linha com um tablóide. Isso porque, meu caro... você não é 100% virginiano. Existem várias outras influências no seu nascimento, ressaltando também a influencia dos céus no momento.
E esse é de SP, né ? Tem no RJ também, hein... to sabendo. Latinha reciclando corações... kkkkkkkkk
#arrancandoportadoarmario
Eu acho piada às previsões e sigo as minhas através do site www.astro.com e gosto, por vezes são tão reais que fico com medo de ler o que esta reservado para mim mas 90% das vezes acertam lol.
Eu me divertido com o horóscopo, e, portanto, não levo tão a sério.
Eu acho interessante quem tem força de puxar as pessoas lá do passado. Eu simplesmente não consigo, sou péssimo com isso. Não sei porque, me tornei mais inflexível ao simples fato de puxar assunto com as pessoas que ficaram lá atrás.
Mas às vezes pode vir muita coisa disso. Quem sabe?
Abraços!
Eu não acredito em horóscopo, não acredito mesmo, mas confesso que tenho muita queda por mapa astral e astrologia em si, só acho que horóscopo é muita encanação. Mas queimo minha língua porque com você dá certo! Rs. E é isso mesmo, acho que tem que ir levando a vida, infelizmente, o amor não é algo que aparece de uma vez e fica para sempre, muitas vezes, é algo que deve ser construído e reformado. Apenas seja feliz pelo momento!
Grande abraço, amigo!
Não acredito muito em horóscopos. Recordo, em criança, de olhar o horóscopo nas revistas, mais por curiosidade. Hoje em dia nem lembro disso. Claro que não sabemos se tem algum fundo de verdade. :)
abraço.
Haha ! Vai, impossível acreditar em previsões de horóscopo, mas acredito que as pessoas nascidas nos períodos, tem sim características bem parecidas, é o máximo que consigo acreditar ...
Abraço ! Estamos de volta por aqui ...
Postar um comentário