Dias depois, estou em casa quando recebo um sms, era dele! Dizia que estava na igreja de Santo António, em Lisboa, que havia deixado uma moeda por mim! lol
Hasta breve!
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
13 comentários:
Mas queres que te envie um santo antónio?
Santo António é o santo português casamenteira. As moças costumavam pedir a Santo António que o mesmo lhes arranjasse marido. É um dos nossos santos mais populares. Faleceu em Itália, em Pádua, daí que alguns acreditem que era italiano, mas ERRONEAMENTE. Santo António é português e alfacinha (lisboeta). :)
Obrigado pelo teu carinho por Portugal. :')
abração!!
*casamenteiro
Q ele diga Amém para vc! rs
Beijão
Bora correr a ver o tal do santo então ! Que vc é um cara legal e esse tal de Antonio tem que tomar uma atitude !
Avise quando estiver aqui de novo (mas sem muita coisa pra ler), pra tomarmos um novo café !
E nem tiramos uma selfie nossa, pra mostrar pra Blogsville ! haha !
Abraço !
Ah meu amigo...se nao interpretasse bem meu papel diário de "ser sociável" no meu trabalho.. ja teria enlouquecido!
No meu caso o que me salva é voltar pra casa e saber que tenho um companheiro maravilhoso me esperando, maravilhoso no sentido de fazer de tudo para me agradar; como um belo almoço caseiro.
Além de uma gatinha manhosa que é um encanto e que me faz relaxar bastante!
C'e la vie!!!
Bjs
Nada de ir para a caverna, não faz bem a ninguém.
Quando puderes vem a Lisboa e tira a limpo essa história da moeda, é uma boa desculpa!
Sabe que depois de quase dois meses sempre acompanhado, estava querendo muito voltar para minha casa e ter um momento sozinho. Acho que já estou acostumado a dialogar comigo mesmo. Mas agora que voltei no meu hábitat natural, estou sentido um certo vazio, confesso... Rs
Grande abraço!
Ensimesmado? Presente! (rs) Parece que 2015 está sendo um ano de introspecção. Mesmo que estejam ocorrendo mudanças, ao menos por enquanto não sabemos aonde irá nos levar. Somewhere over the rainbow...
Ei... se vc lança uma moedinha para o Santo Casamenteiro, mas não sai de casa, dificulta muito o trabalho do pobre santinho! rsrsr... sabe como é... carro parado não pega frete!
Oi, Latinha!
Santo António não vai mandar ninguém bater em sua porta. Estar bem consigo é um bom sinal, mas como no comentário acima, digo que moedinha e reza não vale nada! O bom mesmo é fazer maldade com o Santo. Já vi algumas... esqueci como chama, mas que coloca a imagem do Santo de cabeça para baixo no escuro e só quando o "milagre" acontece, você o coloca em um lugar de destaque e o paparica com as rezas e velas... rs.
Na minha cidade natal tem a igreja de Santo António e no dia dele, quando a missa é celebrada, ali mesmo as pessoas se entreolham. Não é perto de você, fica no Sul de Minas, mas é um bom pretexto para sair de casa!
Beijus,
Lembrei... "simpatia" é o que o povo faz com o santo.
na boa, eu acho que na verdade você saber que existia a tal moedinha te fez se permitir mais as coisas... vou como um sinal que acendeu e que você deveria estar alerta para o que estava acontecendo. às vezes é preciso uma moedinha pra fazer uma mudança. ;-)
Postar um comentário