que nem eu mesma compreendo.
Sou uma alma intensa, uma alma que não se sente bem onde está,
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
9 comentários:
Claro q existem coisas q não digerimos, claro q todos nós temos os nossos momentos e situações em q os preconceitos de alguma espécie afloram, mas tb existe aquela questão ... não tenho mais permitido em minha vida q as oportunidades e possibilidades passem batidas ...
Ser amigo é estar sempre lá, e tu és de certeza um grande amigo :)
Musiquinha boa :)
(A Florbela tinha sempre uma grande sede de infinito)
Só por teres colocado um trechinho da Florbela Espanca,vc já tem todo o meu amor e admiração,Latinha!!!!!
Também admito que tenho um pouco de preconceito! #prontofalei!!!
Não sei ao certo como se dá, mas acontece em momentos que algo me parece estranho ou que eu não consigo "digerir"...
Bem, de qualquer forma, é muito complicado, quando alguém deposita todas as fichas em você, sem nem ao menos lhe dar tempo para se organizar, se preparar, se envolver. A pessoa te envolve, chega até te sufocar com as coisas dela e não enxerga o obvio... daí dá nisso né mesmo?
Eu não procuro ser amigo dessa pessoa não, corro o risco dela achar que tem alguma chance e ai fudeu! Rsrsrsrsrsrsrs
preconceito é mesmo o prato principal dos bares onde eu sento pra beber. só se fala disso.
mas acho a discussão válida e gostei de você assumir o seu preconceito aqui. a gente normalmente demora pra perceber os nossos.
mas eu sou um tipo de amigo que julga menos... talvez porque eu seja diferente da Florbela no fim do texto e exija menos da vida.
Ser amigo é ficar em silêncio e abraçar o outro quando ele precisa...
dentrodabolh.blogspot.com
Li e re-li e nao entendi o seu preconceito era de que?
Assim não dá. Meus encanadores não são páreo para sua Florbela! Humpft... #sesentindoumaamebaagora... haha!
Ser amigo é ser fiel escudeiro full time... tu sabes, nzé? Hugzones!
De fato temos nossos preconceitos. Mas isso pode e não pode ser motivo pra se ser ou não amigo de alguém. Cada um pensa de maneira diferente. Pode ser preconceito ou não. As vezes a gente fica mesmo achando que tudo será difentente, quem nunca ?. Mas o bom, quando tudo dá errado, é saber que pode sempre contar com um "eu te disse" ou um abraço com café !
Abraço e boa semana !
Postar um comentário