e de repente você estará fazendo o impossível!
(SÃO FRANCISCO DE ASSIS)
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
13 comentários:
O tempo é uma grande fdp conosco porque sempre assusta quando pensamos na sua amplitude ligada ao 'para sempre' e sempre irrita quando paramos para pensar que ele terá que 'passar' para sarar as feridas ou deixar que as coisas cheguem a nós em seu devido tempo. Enfim, também sou desses que dá uma viajada interior em casamentos. Hahahahahahahaha Beijo!
Nesta temporada não quero teorias! Quero prática! Com direito a luzes acesas e câmeras por todos os ângulos! Bora arrumar um par?
é por aí querido ... o tempo é o senhor da vida ... fdp ou não ele é o dono ... cabe a nós aproveitá-lo e fazer o necessário e possível para q a vida seja plena e abundante ... seja feliz e cuide ... um 2014 bacanérrimo e feliz ...
Tô com o Edu... vamos praticar #diumtudo - até porque quero ser pajem no teu casamento... roupinha de príncipe feita com o melhor cetim e mangas bufantes... hahahahahahaha!
Te joga, fio! Hugzão!
Casamentos... quando bate vontade de estar lá... tcs tcs tcs.
Lindo filme e música do vídeo. Uma ótima semana também e aproveita bem a viagem.
Tô com Edu e com Fred!!!!
Chega dessa teoria (furada) toda...vamos para a prática!!!!
PRÁ-TI-CA!!!!
Entendeu ou quer que desenhe????
:D Boa descrição :P
A galera toda pedindo pro Latinha se jogar na prática... hahahahahaha! Agora te vira, fio!!! Hahaha!
Bom, agora que vc já tá se situando ... bora lá viver !
Abraço !
Oi, Latinha!
Uau, uma crônica muito bem escrita. Escondendo o ouro?
Todo começo de ano, projetamos os nossos sonhos e de início é preciso tatear o terreno. A frase que escolheu de São Francisco de Assis fechou com perfeição o post - que ficou redondinho!!
Boa viagem!!
Beijus,
Tentar dominar o mundo, como assim!? Tipo Pinky e Cérebro, ou tipo Google?
Obrigado pelos votos de ano novo, Latinha! E "vamô que vamô"!
Abração!
Tenho medo de pensar no "para sempre", confesso que quando meu namorado fala estas coisas eu fico a pensar muito sobre o assunto.
Abraço!
gostei de ver/ler.
e a música final fechou com chave de ouro!
Postar um comentário