Tambor de todos os ritmos
Tempo, tempo, tempo, tempo
Entro num acordo contigo
Tempo, tempo, tempo, tempo...
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
10 comentários:
Os cabelos seguramente continuam os mesmos. Já as segundas-feiras, já foram melhores quando a Mônica Iozzi tinha mais tempo. De tela. :-)
Dormindo no formol e nem dá a receita pros amigos... hehehehe
Por um lado é bom parecere mais jovem, o sonho de todos nós malucos nos dias de hoje, quanto a cabeça no tempo certo, isso me pareceu, é bom também ...
Mas sua vó realmente tem razão, o tempo acerta ele com vc e seu tempo ao mesmo tempo, basta tempo ... hahaha !
Boa semana !
Obs: no meu caso, os cabelos não andam lá tão fartos assim, isso é uma coisa chata no tempo ... hahaha !!
Ops ! Parecer !
O tempo às vezes é implacável, fazendo marcas em nossas almas muitas vezes não apagável. Mas também nos traz a experiência e a maturidade para enfrentarmos novos desafios!
Abraços
uia, vai permanecer sempre jovem então? hehe
Simplesmente lindo!
Lembrei do Pato Fu agora... tempo, tempo, tempo, mano velho... hehehe! Mas tu é um verdadeiro pepino - na conserva... hahahaha! Hugzones!
HUmmmmm... caso para estudos mais profundos!!! Hehehehehe
Já verificou se foi registrado na data certa?
Ou é gato? Como dizem no mundo futebolístico!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Beijão
hoje em dia é importante saber usar bem o tempo.
leia isso: tempo
Postar um comentário