-- x --
"Eu tive um sonho Vou te contar Eu me atirava do Oitavo andar E era preciso Fechar os olhos Pra não morrer e não me Machucar É o que devemos fazer Não temos que ter medo É o que devemos fazer..." (Kid Abelha, EU TIVE UM SONHO) |
"Eu tive um sonho Vou te contar Eu me atirava do Oitavo andar E era preciso Fechar os olhos Pra não morrer e não me Machucar É o que devemos fazer Não temos que ter medo É o que devemos fazer..." (Kid Abelha, EU TIVE UM SONHO) |
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
9 comentários:
Mesmo quando alguém deixa de fazer parte do nosso dia - porque nos afastámos ou apenas se afastou... ele pode existir no sonho.
Comigo assim acontece. Por vezes revivo o momento - no meu sonho.
Abração com sabor a mar - o sabor do oceano que une os nossos dois países.
A vida segue e nós seguimos com ela ... o importante é não nos perdermos nela e dela ...
Só compartilhando "momentos" com os homens alheios (leia-se "meus"), nzé? Eu vi no FB! Humpft... Hahahahahahahahaha! E viva o bacalhau nosso de cada dia! Huzgones!
Então... Vai rolar festinha de 1 ano e não vai me chamar? hahahaaha
Beijos querido, bom saber que foi tudo bem de páscoa com você!
e eu que só sonho com briga? aff.
Ah, meu querido... vais me dizer que se é "premeditado" não é mais gostoso, HEIN? Hehehehe!
E cá pra nós acho bem complicado que estejam "todos muito bem - muito bem" se eu não estou junto. Tipo: ninguém está realmente bem se não me tem. Hahahahahahahahahahahahahahaha! #nãometireessailusão,pleaseeeeeeeee! Hugzãozão!
Me mande alguma forma pra entrar em contato com o sr, please. :D
Nossa, tive que rir qndo li isso.
Eu só sonho acordado.
Ah, na real?!? Tu tem bem cara de quem ia curtir uma camisinha de bacon... hahahahahahahahahahahahaha! Just kidding, babe! Hugzonezões!
Postar um comentário