O vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre tua face,
As chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eu de novo te veja.
Que Deus te guarde na palma de Sua mão."
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
19 comentários:
OI Latinha, tudo bem?
Sei bem como é isso. Eu tenho uma amiga que é a melhor de todas a 15 anos e ela se mudou. Chorei, choramos na verdade, mas no fundo sabemos que foi para algo melhor, foi em busca de sua felicidade. A gente sempre fica com o coração faltando um pedaço. E achei linda essa benção, fiquei fascinado com ela.
Um bjo menino
L. acho que não consigo falar sobre amigos.... não hoje.
Beijão e bons sonhos
own... que fofo.
bela declaração de amizade, querido.
super bacana ... adoro meus amigos ... a família q eu escolhi ...
Por essas e outras que me dá (ui) gosto ter o senhor como amigo! Tu não existe, fiel escudeiro. Não existe... hehehehe! Hugzones - sabor Aladdin - pra ti!
Lindo. Adorei. Ter amigos é inclusive ajudar a voar né. E isso muitas vezes faz as coisas mudarem. Ou as pessoas, como neste caso.
Adorei. Me inspirou pra um post sobre uma amiga. Bjs.
Muito bem escrito, como sempre.
A amizade é um tema muito complexo. Passei por esse sentimento muitas vezes, talvez vezes demais. Umas fui eu que segui o meu caminho e deixei muita amigos distantes, outras vi os amigos partirem para muito longe.
Aquele sensação de ir à janela ver por uma última vez aquela paisagem, tirar uma foto e saber que mais uma vez vamos deixar algo e alguém para trás, vai deixando marcas profundas nas nossas vidas.
Abraço e bom fds
É um momento difícil, pois, para mim, sempre vem aquele sentimento de que tudo o que foi vivido passou tão rápido. Uma sensação de terra escapando por entre os dedos.
O bom dos verdadeiros amigos é que, mesmo com distanciamento, nunca nada muda. É sempre a mesma intimidade. Acho, até, que a intimidade pode acabar aumentando. A gente perde frescuras e não deixa mais nada para depois quando os vemos. Fica ainda mais verdadeiro.
Grande abraço!
O importante é sempre ter a amizade de que sempre possamos contar, não importa a distancia. Lembrei muito de uma amiga que tive de deixar há seis anos atrás, mas que ainda posso contar sempre! Abraço!
nossa muito boa a postagem...
ter amigos e bom demais, ainda mais quando são bons amigos...
Mas era muito provável que tu tivesses um video-cassete... adoro homem nostálgico... hahahaha! E fita BASF era MARA! Hehehe! Hugzones, babe!
Fala Latinha!!!
Linda declaração pra tua amiga!
Grande abraço,
Du Paiva.
Pois é né, amigo... #quemnunca?! Hahahahaha! Hugzitos!
"Tiquim mais velho" é óootemo! Mas como sou exagerado e adoro superlativos prefiro dizer que somos "Ticão mais velhos"... hahahahah! Hugzones!
Amigos são amigos, alguns pra sempre e nem sempre estão tão perto pra isso, mas pra sempre ... tem gente que passa e vai sem fazer barulho, mas tem uns que o silencio que deixam nos deixam com saudades !
Ah !! essa palavrinha só nossa !!
Fique bem !!
Abraço !
faz parte da vida, uma amizade verdadeira nunca acaba...
LINDO! Bjao seu fofo
não existe distância ou tempo quando existe amizade de verdade.
Postar um comentário