chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
Acreditar em você de novo!
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
15 comentários:
"Acreditar em você de novo!"
tenha isso como mandra!
sucesso e ótima semana.
Que delicia poder ler algo que você acabou de escrever. Ótimo mesmo!
Não me sinto ainda capaz de comentar muito por aqui, preciso conhecer melhor os seus meandros... já estou lendo seus posts antigos. A única coisa que eu gostaria de dizer é que a vida, a nossa vida, só se faz, só acontece pelas instabilidades.
Aprendemos pelas instabilidades.
Recomeçar é superar instabilidades, tendo certeza que novas virão e, novamente serão superadas. Essa é a graça da vida, o grande milagre. O estável não gera aprendizado, não gera experiência... não gera coisa alguma. É o fim do caminho!
Abração bem forte!
Que forte.
Espero q sua (nova) jornada/estrada seja muito bacana.
Desate esse nó e comece a trilhar o novo caminho.
E essas vitórias ajudam a justificar a vida, né?
Parabéns.
Off: DETESTO processos de seleção.
rs.
Parabéns :p
E que essa nova etapa seja melhor do que o esperado :)
sucesso na nova etapa!
Sempre há esperanças na renovação. Abraço.
não entendi esse texto...
não entendi mesmo.
mas boa sorte.
Fico feliz pela sua conquista. E curioso por saber que nó de marinheiro é esse.
Parabéns Latinha. O trabalho e o empenho trazem felicidade. O importante é nunca desistir.
Boa sorte para esta nova fase =)
Orgulho do Fred, esse Latinha!!! Hehehehe! Congratzz, querido! E bora desatar esse nó, nzé? Hahahahaha! Hugzão!
Estar entre dois mundos é bastante difícil, principalmente quando algo teima em nos dificultar ainda mais a completa travessia. Mas acredito que quando puderes abraçar por completo esse teu novo ciclo, vais ser muito feliz :) parabéns, se conseguiste foi porque mereceste.
Beijinhos *
Confie em vc!!! Se vc não acreditar em si mesmo, quem o fará??? E, olha só, vc dá motivos de sobra pra seguir essa conduta, sem duvidar desta convicção...
Abraços!!
Clarice me gusta... tu bem sabes! Hugzão, baby!
Lindo post, belo blog... tudo muito lindo! Vou ser seu frequentador mais assíduo. Já fazia algum tempo que não passava por aqui.
Ah... o povo de TI é sempre bem vindo ao blog do povo da saúde! (kkkk)
Abração
Querido que saudades que estava de seus textos.
Fico muito feliz que essa sua ausência tenha sido favorável para a sua nova fase. Parabéns pela vitória. Fico muito contente em saber disso.
Não suma, por favor. A noite sempre nos pede um bom texto para acompanhá-la e sem os seus... Ela fica vazia
Postar um comentário