que é preciso afastar-se dele
para enxergar a mensagem"
Tin Man (é o Homem de Lata), um cara de 32 anos, que está a procura de um coração. Assim, ele tem andando na estrada de tijolinhos amarelo da vida, na esperança de encontrar um Mágico de Oz que lhe dê um coração. Nesse caminho, já houveram algumas Dorothy's, alguns Leões Covardes e alguns Espantalhos. Mas na prática ele ainda continua sozinho... ainda não se sabe muito bem a razão... Por ora bem vindo ao seu diário de bordo!!! ;-)
O Latinha era um menino que começou a caminhar na estrada de tijolos amarelos a cerca de 1 ano atrás. Hoje, está mais perto de se tornar um Homem. Ele ainda caminha sozinho pela estrada, não se sabe ao certo por quanto tempo ou o porquê, mas na busca por respostas, fez muitos amigos pela estrada dourada. Já descobriu possuir um coração, mas talvez ainda precise encontrar o Mágico de Oz para que este lhe diga como amar alguém. Bem-vindo ao seu diário de bordo, com suas incertezas e inseguranças.
Um jovem balzaquiano para quem há tempos atrás o Mágico deu um coração. Como ele não disse como usá-lo, desde então, cheio de dúvidas e com poucas respostas, eu tenho caminhado pela estrada de tijolos amarelos tentando descobrir como viver com esse coração. Fã confesso de Fernando Pessoa, já fiz vários amigos nessa caminhada e esse é o meu diário de bordo! Seja bem-vindo!
Copyright © Blogue do Latinha
Theme by BloggerThemes & | Design by awfy
6 comentários:
no meio das insatisfações encontramos as respostas quando e onde menos esperamos.
ai q ódio q vc não conta quais foram as perguntas e as repostas.
Essa mensagem sobre o óbvio já entrou na minha vida (não por uma revista, é claro!) e tive a mesma epifania...
Agora estou bem melhor.
Abraços!!
Fala Latinha!
Por várias e várias vezes, tropecei nas respostas que procurava. Elas aparecem nos lugares em que menos esperamos.
Só temos de nos livrar dos antolhos!
Grande abraço,
Eduardo Paiva.
"Energias renovadas"... s-e-i bem a tradução disso... hahahahaha!!!
E vem pra minha Fábrica de Chocolate, meu Oompa Loompa favorito... hahahahaha! Bjão!
Querido Latinha, quanto tempo não venho ao seu espaço de reflexão. Perdoe-me. Minha vida realmente está um caos. Tudo isso para ano que vem ela melhorar, ou piorar, não sei. Muita matéria para estudar e o pior, sou apaixonado pelo que faço, não posso reclamar.
Engraçado o que você escreveu, confesso que até me inspirou. Aliais, acendeu uma luz que eu precisava... Devido a n motivos, ando no estado que você se encontra – amei a metáfora do passarinho. Antes eu posso dizer que estava experimentando a liberdade e agora voltei para a gaiola. Você diz que nada melhor do que ter amigos... Ando refletindo muito sobre isso... É algo complexo demais...
O que seu texto me proporcionou foi uma breve resposta. Não a que eu preciso nesse momento, mas a de qual caminho eu devo seguir... preciso encontrar aquilo que está entre linhas... Não sei onde. Ando devorando vários romances, contos e poesias... Não achei nada. Talvez fosse pela minha inconsciência de não saber o que procurar... Muito obrigado, por sem querer, despertar o que necessito encontrar.
Um grande beijo e obrigado pelos seus comentários sempre gentis. Fico muito feliz quando os leio.
Postar um comentário